terça-feira, 28 de outubro de 2008

Primor faz 2 a 0 no Palestra

Bicampeão (2001/03) o Primor está na briga por mais um título master

Autor dos dois gols, Luiz Bahia foi o nome do jogo


O Primor precisava somente do empate para ficar entre os 4 classificados à 2ª fase do 8º Campeonato de Veteranos 45, nesta 7ª rodada, domingo, 26, no CC Marabá.

Mais consciente que o Palestra, aproveitou, através do centro avante Luiz Bahia, as duas oportunidades surgidas no confronto.


Na primeira etapa, a bola ficou presa na marcação e não incomodou os goleiros que só foram exigidos em duas cobranças de faltas.


Pelo Primor, Luiz Bahia cobrou com violência e o goleiro Carlinhos sentiu o impacto pra defender.


Do outro lado, o palestrino Pedro mandou ver pra cima do arqueiro Julião, que se virou nos trinta pra segurar a bola.


Corria o segundo tempo e o Palestra deu bobeira. Pedrão rouba a bola e serve ao Luiz Bahia. Na entrada da área o tiro saiu de primeira, de canhota, à meia altura, no canto direito do goleiro Carlinhos.


O Palestra tentou a reação, mas não teve objetividade no ataque. O Primor, por sua vez, trocava passes e aplicou o contra golpe mortal.


Luiz Bahia recebeu dentro da área e depois do primeiro arremate aproveitou o próprio rebote pra definir 2 a 0.


No final do jogo, o artilheiro Luiz Bahia comentou: “Estou voltando depois de praticamente um ano. Sofri um acidente feio e acabei engordando um pouco, pegando peso. Mas é assim: matador, sobrou, tem que guardar. A gente vive do gol. Mas, o importante mesmo, é o Primor ter se classificado. E bola pra frente.”


Um tanto contrariado, o Tobinha, dirigente do Palestra, falou: “Fizemos uma boa campanha. Mas hoje, não sei. O meio de campo, os atacantes não funcionaram. É duro, a derrota sempre mata a gente. Mas está bom, vamos mudar uns cinqüenta por cento dos jogadores e preparar o time pra Copa Verão”.


Equipes


Primor

Julião, Nilton, Euripedes, Isael, Carioca, Nenê, Gilberto, Pedrão, Luiz Bahia, Xoxo, Sergião, Zé Luiz e Robô
Comissão Técnica: Bekão, Geraldinho e Luiz


Palestra
Carlinhos, Hamilton, Pedro, Cascão, Funil, Cláudio, Lula, Benício, Peres, Carlão, Índio, Celestino, Luiz Antonio, Neca, Vicente, Ticão e Déa
Comissão Técnica: Tobinha e Antonio Lima

Arbitragem
Robson Luiz, José Helio Santos e Eder Medeiros

O Palestra iniciou boa campanha, mas caiu de produção e ficou de fora na última rodada

Nenhum comentário: