terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Amigos do Fininho se despedem de 2008

Eles se reuniram no campo do Espada de Ouro pra prestigiar o amigo Fininho

O bate bola aconteceu no sábado, 13/12, e já marca a quarta vez consecutiva que os Amigos do Fininho se encontram para a confraternização de fim de ano.

Cada jogador levou sua camisa como lembrança e após o jogo o churrasco ardeu na brasa sob os cuidados do Severino, pai do Fininho.

Em campo, o resultado mostrou igualdade na amizade. Para o time branco, Junior, marcou primeiro. No 2º tempo, Douglas não deixou os laranjas para trás e completou 1 a 1.

Fininho comentou:

"É importante, para mim, essa reunião. É uma forma da gente prestigiar os amigos do dia a dia. O meu trabalho à frente da Liga Taboanense de Futsal é promover eventos esportivos e todos aqui, de uma forma ou de outra, tem laços com o esporte. Então, nada melhor que uma partida de futebol para encerrarmos ano. E eu só tenho que agradecer e desejar boas festas aos amigos e familiares"

A reunião dos Amigos do Fininho marca 4 anos de encontros...

Botinha, do Botafogo do Pazini, entre Luizinho e Vinicius. É a paixão pelo futebol que não cessa...

Lance de ataque puxado pelo Marcelo. O empate de 1 a 1 agradou...

Fininho e o filho Rafael, o vereador taboanense recém eleito Arnaldo da Imobiliária, Severino e Botinha estarão juntos em 2009...

Foto Mania

Cido e Tio Carlinhos com o troféu de vice campeão conquistado pelo Botafogo do Pazini, em 6/12, na Vila Mariana. Após o empate de 1 a 1 no tempo de jogo, a decisão foi para os pênaltis e a Portuguesa, organizadora do campeonato masters em 4ª edição, conquistou o título, até então, inédito...

Foto Mania

No centro, o dirigente foguense Ricardinho e, abraçado a ele, o presidente da Portuguesa da Vila Mariana, Tuca, após o encerramento da decisão do campeonato masters quando os lusos se tornaram campeões nos penais, depois do resultado de 1 a 1 no tempo normal...

Foto Mania

O botafoguense Cido, o gremista Lua e, por favor, digam-me quem é a jovem senhora. O registro foi feito após a final da competição masters na Vila Mariana, em 6/12.