sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Destaques Vai Q É Mole e Masters Marabá (8)

Os planos se realizam quando há pessoas empenhadas em colocá-los na prática. Organização e responsabilidades foram necessários pra manter o Vai Q É Mole focado no título. O Tio Mauro comenta:

"A conquista foi maravilhosa. Ainda agora comentava, é como se fosse uma copa do mundo. Fomos campeões em 2004 e voltamos a ser em 2008. Não começamos bem a competição, mas tivemos personalidade pra reconhecer nossos erros e crescemos. Chegamos aqui, sempre respeitando nossos adversários, mas eu tinha certeza que o Vai Q É Mole estava com pinta de campeão, melhor bi"


O técnico Dorival, completa: "Foi um jogo típico de final. Tenso, com várias expulsões. Mas vencemos e isso é o que importa. Estão de parabéns a nossa rapaziada e todos que nos prestigiaram. Obrigado a você por sua cobertura exemplar e é show de bola o seu site"


O técnico Graxinha é uma pessoa que vive o mundo varzeano, de coração. Ao fim do jogo ele falou:
"Todo time que toma um gol, principalmente numa decisão, leva uns minutos pra se recompor, isso é normal no futebol. E reclamei pro juiz, dele ter dado o cartão amarelo pro meu jogador no primeiro lance, injustamente. Ali ele cavou a expulsão do meu jogador e prejudicou meu time. Sofremos um gol e depois perdemos nosso volante. Aí ficou uma situação difícil. Eu quero dizer que o grupo do Masters é maravilhoso. É um time vencedor. Você é do ramo e sinceramente te digo, estou muito feliz com meu time"


Ulisses Lampião é Marabá, Masters é o nome de sua paixão domingueira. Depois de sofrer 1 a 0, o andar da carruagem o deixou um tanto preocupado

O árbitro Vagner Oliveira atuou bandeirado por Antonio Paixão e Ivone de Jesus. Contestado em alguns lances por ambos os times, fica na lembrança um gesto que ele não poupou na partida.

A família varzeana, presente na torcida do Vai Q É Mole, fez a festa no estádio municipal