quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Técnico Pedrão assina com o Melhor Idade

Didi, Pedrão do Som, Dondon e Benício, durante encontro que definiu a contratação do novo técnico do Melhor Idade...

Marco Pezão – Vicecampeão masters de 2008, o Melhor Idade não repetiu sua boa performance no municipal 2009, sendo eliminado na primeira fase.

O 9º Campeonato Masters, que deveria ter terminado em dezembro, sofreu vários adiamentos por causa das chuvas, e ainda está em andamento.

Mas já pensando na atual temporada, a diretoria, através do Didi, firmou acordo com o técnico Pedrão do Som, na sexta feira, 12/02, em reunião na antiga padaria Acácio Ferreira, na BR, Vila Iasi.

A data para começar o 10º Municipal Masters de Taboão está sendo revista. Há correntes a favor de sua antecipação para abril, e a Secretaria de Esportes está estudando alternativas.

O fato é que no fim de ano, quando habitualmente se realiza o evento, o calor e as intempéries do tempo judiam dos vovôteranos.

Prevendo ou não qualquer mudança no calendário, o Melhor Idade quer se garantir. O treineiro Pedrão do Som esteve no Marabá Pinheirão, domingo de carnaval, a fim de conhecer o elenco na partida amistosa contra o Palestra.

A derrota por 3 a 1 frente aos visitantes mostrou certas carências no time, mas não abalou o entusiasmo do novo comandante, que pediu demissão do Santos do Piraju, recentemente.

“O plantel não estava completo, nesse jogo. Carnaval, você sabe como é, vários jogadores estão viajando com a família. Vamos aguardar a chegada de todos, no próximo domingo, e, então, começaremos a trabalhar. O Melhor Idade tem ótima estrutura e, se precisarmos de determinadas peças para fortalecer o time, iremos buscar”.

Última rodada do play off

Acontece nesta domingueira, 21/02, a derradeira rodada do play off das quartas de finais do 9º Municipal Masters.

No Marabá Baú, ás 8h15, jogam Unidos do Morro e Vila Nova. O Morro que venceu o primeiro confronto por 3 a 0 pode perder por dois gols de diferença que estará classificado às semifinais.

A seguir, às 9h50, o Fortaleza reencontra o Grêmio Marabá. O Fortaleza mantém vantagem após a vitória por 2 a 0, no jogo de ida. Somente uma derrota por três gols de diferença tira o Fortaleza da próxima fase.

Os dois outros semifinalistas, Grêmio Pq Pinheiros e Guayanã aguardam quem serão seus adversários.


O Morro, do meia Herécio, volta a campo cheio de moral...

Toninho comanda o Fortaleza contra o Grêmio Marabá