quinta-feira, 6 de novembro de 2008

2ª fase do Masters 45 corre no fio da navalha

A crise provocada pela rebeldia do Zottis parece que não prejudicou o Jovens Garotos, campeão de 2007. Ele ameaçou abandonar o barco caso não começasse jogando. O técnico Zé Carlos não tomou gosto e disse:
Estou aqui para vencer o campeonato e não para agradar um ou outro, seja ele quem for.


Agora quem pode menos, geme!!!

Após os resultados de domingo, 2/11, a chapa vai esquentar nesta 2ª rodada do 8º Campeonato Masters 45 de Taboão da Serra, 2ª fase. Afinal, são quatro equipes em quatro chaves onde os dois melhores colocados classificam-se para o play-off mortal.

Agora restam duas partidas pra definir o vôo seguinte. Quem perdeu a primeira significa que novo tropeço é adeus. Quem ganhou tem que se cuidar. E quem empatou não vai poder dar mole.

Confira a real da sua equipe e saiba onde acontecem os jogos:

2ª Rodada - 2ª fase Masters 45

Grupo E

Fortaleza x Internacional

É um pega bem saboroso porque envolve duas equipes do mesmo pedaço.

Na 1ª rodada, o Internacional caiu nas malhas do Rejeitados e foi surpreendido por 1 a 0, estabelecido logo no começo do jogo.

O Fortaleza ficou no empate de 0 a 0 com o GR Marabá e a necessidade de uma vitória também é tremenda.

Local: CC Pinheirão, às 8h15.

Rejeitados x GR Marabá

É um duelo a moda antiga. Quem for mais rápido no gatilho vence.

O Rejeitados vem mostrando que conseguiu superar a crise separatista. Fez uma primeira fase sem sobressaltos e bateu o Inter, domingo, que era considerado favorito à disputa do título. O placar foi o mínimo, mas o que vale são os 3 pontos conquistados.

Estreante, o GR Marabá somou um ponto no empate zerado com o Fortaleza. Embora formado por jogadores experientes e que estão na ativa, o técnico seo Antonio sabe que todo cuidado é pouco. O time se ressente de um matador. Joga mas não consegue fazer gols.

Local: CC Pinheirão, às 9h30

Grupo F


Alvi Verde x GR Pq Pinheiros

De que lado virá a esperada reação?

No domingo, 2/11, o Alvi Verde começou vencendo o confronto com o Melhor Idade, no CC Pinheirão, e depois permitiu a virada do adversário e saiu derrotado pelo placar de 4 a 2. No fio da navalha, vamos ver como reage a agremiação esmeraldina.

O Gr Pq Pinheiros não contava com o empate de 0 a 0 frente ao Pirajussara, que, segundo comentários, jogou na retranca e conseguiu seu objetivo. Agora, o time dirigido pelo Salim vai pro jogo escorado na necessidade de vencer, e isso pode não ser bom.


Local: Marabá Valdir Baú, às 8h15

Pirajussara x Melhor Idade

A hora de dar o bote ou ter a situação complicada.

O Pirajussara, dirigido pelo Marrom, sabe que a responsabilidade pesa sobre os ombros. Jogar por novo empate não é a solução. Terá que se abrir para atingir o adversário e então veremos como o time se comporta.

O Melhor Idade vive um momento de muito glamour. Passou pelo primeiro desafio com sobras e agora é a hora de dar o bote. Se vencer terá dado um grande passo rumo a classificação. O técnico Cidão não quer saber de euforia, pois muita água há de rolar.

Local: Marabá Valdir Baú, às 9h30

Grupo G

Parados x Lusitano

É de fazer tremer os desavisados.

O Parados, nesta temporada, conseguiu o que não vinha acontecendo nos anos anteriores. Está com um time disposto e pode surpreender quem não acreditar. Soma um ponto do empate sem gols com o Guayanã e vai jogar suas fichas nesta partida.

O Lusitano começou bem a fase. Vitorioso sobre o Primor no placar de 1 a 0, tem consciência que pra se garantir na reta é preciso não perder. Um empate o deixa em condições de decidir na última rodada. Mas vencer é o objetivo de Gersinho e companheiros.

Local: Guaciara, às 8h15

Primor x Guayanã

Aqui a chapa esquenta.

O Primor saiu atrás na fase depois de perder por 1 a 0 para o Lusitano. Os pulmões querem ar e o oxigênio pode vir em caso de vitória. Senão é a sincope total.

O Gildo teve trabalho pra acertar o time neste campeonato. Como não passou do 0 a 0 contra o Parados, domingo, ajustes ainda se fazem necessários. Com a bola rolando veremos até onde vai a disposição do Guayanã.

Local: Guaciara, às 9h15

Grupo H

Ouro Preto x Botafogo Pazini

Esse pega não vai ser mole não.

O Ouro Preto tomou um sacode do Jovens Garotos em 4 a 0, domingo, 2/11. Teve uma semana pra se reabilitar e contra o Botafogo Pazini espera reverter a delicada circunstância. Trata-se de um clássico bairrista e a superação aí conta.

O Botafogo Pazini bateu o Unidos Trianon por 4 a 2 e esta partida vai mostrar se o time dirigido pelo Rubinho atingiu estabilidade pra seguir em frente. No fio da navalha o fogão não está, no entanto é preciso cuidado pra não se cortar.

Local: Vila Iasi, às 8h15

Unidos Trianon x Jovens Garotos

Favoritismo não ganha jogo, fique de olho

O Trianon fez boa campanha na 1ª fase e certamente não esperava cair de quatro logo no primeiro obstáculo. O compromisso domingueiro é de arrepiar já que o oponente é novamente apontado como o papa título.

Ao que parece a crise causada pelo Zottis, em querer começar jogando de qualquer maneira, não tomou vulto. O técnico Zé Carlos manteve o pulso e manda a campo o que tem de melhor. O time goleou o Ouro Preto em 4 a 0 e está preparado para fazer nova vítima. A menos que uma surpresa o impeça.

Local: Vila Iasi, às 9h30

Pontuação Geral 2ª Fase Masters 45

Grupo E
Rejeitados (3)
Fortaleza (1)
GR Marabá (1)
Internacional (0)

Grupo F
Melhor Idade (3)
GR PQ Pinheiros (1)
Pirajussara (1)
Alvi Verde (0)

Grupo G
Lusitano (3)
Parados (1)
Guaianã (1)
Primor (0)

Grupo H
Jovens Garotos (3)
Botafogo Pazini (3)
Unidos Trianon (0)
Ouro Preto (0)

Obs

Consulte sempre os dirigentes de sua equipe. Mantenha-se informado, caso haja mudanças feitas pela Secretaria de Esportes.

E o meu amigo Dr Elias que disputou a temporada passada pelo Rejeitados, por onde andará?