sábado, 31 de março de 2012

Falando de nós...

Se necessário atuar de beque-central ou centro-avante: Celso Macumba é centralvante, artilheiro do Grêmio Pq Pinheiros com 3 gols. Na foto, ele e o filho Guilherme...

"Pai, você é o amigo
que o filho quer
ter sempre do lado,
lado a lado...
"

* Horríveis imagens. Palmeirenses e corinthianos se digladiando na Inajar de Souza...

* Que barato dos caras! Encontro marcado, antes do clássico, acontecido no Pacaembu.

* Pra eles em vez de gols, porrada! Tiros, mortos e feridos: dois foram pro vinagre...

* Porra, mano. Sentar uma barra de ferro na cabeça do gladiador torcedor adversário merece o antigo Coliseu de Roma.

* Curtiram o jogo, a vitória do Corinthians? A cena de duas facções alvinegras brigando entre si nas arquibancadas, é o fim.

* Fazer o quê? Não se salva ninguém. Nem nós, plateia boquiaberta diante de tais acontecimentos. Imagino-me, naquele momento, passando com a camisa do meu time. Nunca mais. Nem boné.

* Caramba! Como tem gente que não gosta de gente. Simples diferenças, seja de cor ou procedimento, explodem agressividade.

* E o Dinei, ex-corinthians, que em Taboão prestigiou os 25 anos do VUMO, sai novamente candidato a vereador em São Paulo.

* “Na eleição passada tive 22 mil votos e só não entrei por causa da regra da legenda dos partidos. Fiquei irritado. Teve cara com 5.000 votos que se elegeu. Mas agora vamos fazer uma legenda forte”,

* Ele acredita na simpatia dos corintianos para se eleger e aposta na popularidade após a participação em A Fazenda: “As mulheres e senhoras me conheciam só como atleta e agora conhecem meu lado divertido. O meu leque abriu.”

* E assim segue a humanidade. Conhecidos e surpreendentes sentimentos. Cá ou lá. Bola, política, amor, e religião, é a mesma confusão.

* Segundo um general paquistanês, uma das primeiras esposas de Bin Laden, por sentir ciúmes de outra esposa mais jovem, entregou sua localização aos americanos.

* Presa com outras duas esposas, a mais jovem, Amal Abdulfattah, de 30 anos, diz que Bin Laden teve quatro filhos, no Paquistão, depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 e sua morte em maio de 2011.

* É por isso que eu digo: Pindamonhangaba tatuou o Bin Bin no pin pin pin to duro!

Esse cronista, Marco Pezão, e Graxinha, volante do Masters Grêmio Pq Pinheiros, nesta 3ª Copa Verão, e com quem joguei nos bons tempos do EC Jd Roberto. O crédito da foto vai pro goleiro Cai Cai...

Venha! É a grande final da 3ª Copa Verão!

O Martinica sabe que é preciso ter cautela para levar a Copa pro Campo Limpo...

Os bastidores estão fervendo. Que se mantenha bom tempo. Em campo, no CC Guaciara, domingo, 01, às 9h35, os dois melhores do certame:

GR Martinica, do Campo Limpo, e Flórida, do Embu das Artes.

O Leão do Barranco tem a juba embranquecida, mas não perdeu sua garra. Chega ao derradeiro confronto invicto em 7 jogos.

Não sofreu nenhum gol e marcou 12.

Não menos aguerrido, o adversário Flórida. Chega com 10 gols pró e apenas 1 contra, em 4 vitórias, 2 empates e uma derrota.

E o revés foi justamente contra o Martinica, no último jogo da 2ª fase. E, agora,é chegada a hora da revanche.

Na semifinal contra o Grêmio Pq Pinheiros, o Flórida dominou o confronto e desperdiçou várias chances de gol.

O placar zerado foi decidido nos pênaltis e o goleiro Nelinho saiu aclamado pela torcida ao defender duas cobranças.

A velocidade é a arma a ser usada pelo técnico Valquiris para superar o Martinica. O meio-campo, formado por Zera, Elizio, Hélio e Lucas, pode fazer a diferença.

O Martinica também sofreu na semifinal frente ao Jovens Garotos. Diante do empate de 0 a 0 no tempo normal, a classificação veio nos penais.

O goleiro Dagoberto, ex-corinthians, foi destaque ao defender um chute e ver outros dois se chocarem contra as balizas.

Contando com um plantel de qualidade, o treneiro Salim tem uma equipe mais técnica e acredita na cadência para ficar com o título.

Martinica e Flórida abrilhantam nossa domingueira esportiva e o amigo varzeano está convidado para assistir essa grande festa da bola.

Bem focado, o Flórida está pronto para o título.