terça-feira, 14 de agosto de 2012

Só conta história quem tem!

E ganha um doce de leite quem adivinhar qual desses garotos é o Magaiver, que na foto abaixo está ao lado do parceiro de time, o Catatau.

A imagem remete ao tempo do prefeito Ary Dáu, quando Martinho Ferreira defendia o dente de leite de Taboão da Serra, no campeonato do DEFE.

Não vão adivinhar nunca. O Magaiverzinho ou Martinho é o primeiro a direira dos jovens jogadores que estão perfilados em pé.

Só conta história quem tem. Rolando sua bola na várzea, o Magayver é ala direito do Unidos do Morro, categoria cinquentão.

Se você tem foto antiga e fatos pra contar é só enviar ao e-mail - poetadabola@gmail.com - que publicaremos no Futebolando

Olha o Tony aí!

E o Tonhão, campeão cinquentão pelo Parados da Vila Iasi, não teve seu nome impresso na escalação publicada no Jornal Atual e Futebolando. Falha minha e merece reparo.

Antonio Oliveira, o Tony, tem 52 anos e mora no Jardim Castilho. Disposição não falta. Time pra jogar também não. Seja no América de Barueri ou no Colorado de Santana de Parnaíba. 

Aqui em Taboão jogou no Prodesp Clube durante 20 anos. Teve passagem pelo Pirajussara, Meninos do Taboão e agora curte a façanha proporcionada pelo atual time, o Parados. 

Na foto, Tonhão está entre a filha Rayssa e o amigo Noel, presença também marcante na equipe da Vila Iasi.

Foto Mania

É o nosso amigo Bicudo vibrando muito com o Parados da Vila Iasi. Dia memorável. A vitória suada diante do Melhor Idade, no estádio. Valeu 2 a 1! Durante os festejos alguém me disse: é tão bom ser campeão! Ô se não é!