sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Emoções Masters continuam no domingão

Os técnicos Lua, do Grêmio Pq Pinheiros, e Vagalume, do Unidos Trianon, se reecontram na domingueira varzeana...

Marco Pezão - Domingo sem futebol parece que não é domingo. Essa é a frase corriqueira que define o sentimento varzeano de nossos atletas de fim de semana.

As inevitáveis preocupações diárias, onde espairecer senão na beira de campo?

O encontro dominical com os amigos. Em saber as novidades, mesmo sendo, elas, páginas já vistas, mas, que, na domingueira esportiva ganham vida nova.

Claro que nem todos entendem esse apego da gente com a bola. Mas, para quem gosta, ter uma bola aos pés, é ser dono do mundo.

Elevamos nossas mãos ao céu pedindo: chuva mantenha trégua no domingo, 07/02, para que o futebol masters de Taboão da Serra tenha continuidade.

O Vila Nova, do Doriana, estréia no play off...

Marabá Baú


Mais conhecido por Marabá Velho, mas, que, na verdade, leva o nome de um grande amigo e esportista, o Valdir, de apelido Baú, inesquecível presidente do VUMO, dos áureos tempos.

Ali acontece a primeira rodada do play off das quartas de finais envolvendo as quatro equipes que tiveram suas partidas adiadas, já que o campo da Vila Iasi está impossibilitado devido aos problemas causados pelas chuvas.

Às 8h15 jogam Fortaleza versus GR Marabá.

Lembrando que o Fortaleza, do Jd Leme, classificou-se em 1º lugar com 26 pontos ganhos e, portanto, joga por dois resultados iguais.

O Grêmio Marabá chegou com 18 pontos no borná, na oitava colocação.

Mas em futebol cada partida é outra, e agora é olho no olho.

Às 9h50, o Vila Nova encara o Morro

O Vila Nova tem no elenco o artilheiro da competição, o Joel, com 9 gols marcados. O time vem para essa fase com 25 pontos ganhos, 2º colocado no geral, e leva a vantagem do empate, frente ao Morro, que contabilizou 17 pontos, e é a surpresa desta jornada.

Magaiver, Alemão e o técnico Mauricio: é o Morro dando trabalho...

Marabá Novo


O campo leva o nome do pai do ex vereador Pinheirinho, fundador do bairro do Marabá, e, que, na época de sua inauguração, passou a ser chamado de Pinheirão.

Às 8h15, o Unidos do Trianon revê o Grêmio Pq Pinheiros

O Trianon, do técnico Vagalume, tropeçou na partida de ida pelo score de 3 a 1. Para conseguir a classificação às semifinais precisa vencer o Grêmio Pq Pinheiros por três gols de diferença. Missão nada fácil.

Às 9h50, o Jd Roberto reencontra o Guayanã

Somente um milagre é capaz de reverter a situação do Jd Roberto perante o Guayanã. Derrotado por 3 a 0, no primeiro confronto, precisa golear o adversário em quatro gols, sem levar nenhum.

Robson Moreno, do Guayanã, em busca de mais um título...