terça-feira, 5 de agosto de 2008

Que surja o campeão!

Lance da partida Vai Q é Mole 0 x 1 Harmonia. Depois de alguns tropeços, o time do Pq Pinheiros se recuperou e está bem próximo de conquistar o bicampeonato

Adiada a decisão, Vai Q É Mole e Masters se enfrentam neste domingo, 10, às 10 horas, no estádio municipal


Não foi toda aquela chuva na manhã de domingo passado, mas o suficiente pra Secretaria de Esportes adiar a decisão do 13º Campeonato Municipal de Veteranos/35 para esta domingueira, 10. E, tomara, sob raios de sol, que surja o vencedor.


Deram vida pro Vai Q É Mole e ele se refez dos tropeços na 1ª fase. O diretor Tio Mauro após derrotar o Botafogo na semifinal por 3 a 0, sorria: “Estou feliz com a atuação da equipe. O Vai Q É Mole tinha um time no papel que era dado como campeão antecipado. E papel, pra mim, nunca teve valor. Hoje o time saiu do papel e foi pro campo. Estamos na final com muito orgulho e esperamos ser bicampeões, respeitando sempre o Masters, nosso adversário”.

O Vai Q é Mole, em sua campanha, obteve 7 vitórias, 3 derrotas e 2 empates. O ataque funcionou 21 vezes e a defesa sofreu 8 reveses. O principal goleador é Nelsinho Budinha com 6 gols. Campeão de 2004, cresceu quando precisou e está na febre por outra conquista.


Já, o Masters Marabá, vai a campo em busca do primeiro título de sua história. Bateu na semifinal o Jovens Garotos Zottis por 2 a 0 e o técnico Graxinha, parceiro de Ulisses Lampião no comando da equipe, se mantém emocionado com o momento vivido: “Você que é do ramo sabe como é complicado. É um misto de alegria e sofrimento. Graças a Deus o grupo está unido e por isso saímos vencedor na semifinal. Agora temos de decidir com Vai Q É Mole, que é uma grande equipe, mas o Masters também é e vamos pro jogo com muita determinação.”

Sem sobressaltos, o Masters chegou até aqui cravando 9 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Em 12 jogos marcou 23 gols e sofreu 7. A seu favor conta com quem corta o queijo, o artilheiro Ratão, autor de 9 tentos.


Lembrando que o Masters venceu o Vai Q É Mole por 1 a 0, na 2ª fase do campeonato. O tira teima vai ser com bola rolando e você torcedor é convidado pra testemunha do fato. Compareça, prestigie nosso futebol varzeano.