quinta-feira, 18 de julho de 2013

Informativo da Secretaria de Esportes

Os 4 semifinalistas do  3° Campeonato Seniors 50, Ouro Preto, Primor, Vila Nova e Gr Pq Pinheiros, têm reunião marcada no próximo dia 22, segunda-feira, às 19hs, na Secretaria de Esportes (Cepim), para os acertos finais da aguardada e decisiva rodada.

Convocados também para o mesmo dia e horário, os representantes das equipes que devem participar das seletivas da 2ª Divisão.

E atenção! As agremiações Masters 45 que irão compor o 13º Campeonato Municipal estão agendadas no dia 24, às 19h, na Secretaria de Esportes.

Gol do Igor


A história dessa foto é interessante. Onde o grau de dificuldade acabou contribuindo para a execução.

Em 2006 assistia ao jogo entre CA Taboão e Osasco FC, no estádio municipal de Taboão da Serra, pela 2ª Divisão do Campeonato Paulista.

Como não era vinculado à Federação, não pude ficar dentro do campo. E já no final do jogo o meia Igor ia cobrar uma falta. Me posicionei na direção do gol e firmei a lente no vão do alambrado.

Feita a cobrança, cliquei no meu tempo interior.

Acompanhando o lance, dentro de campo, estava o jornalista Edu Toledo. Quando vimos, não acreditei. Peguei na veia, na racha. Pura sorte, de onde tiro: A arte é amiga do acaso, e aliada da persistência. E ficou tão perfeita que mereceu o poema.