segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Família Martinica comemora aniversário do Cipó

O campo do GR Martinica, no Campo Limpo, é um baú de lembranças que data de 1970. O "Leão do Barranco", das cores laranja, preto e branco, também conhecido como o Furacão da Zona Sul, tornou-se história das mais respeitáveis da várzea paulistana.

No domingo, 21, estava programada a visita do Levanta Poeira, de Taboão da Serra, para uma partida festiva. O encontro teve como objetivo comemorar o aniversário do Jorge Paulino, nosso conhecido Cipó. Mas a domingueira amanheceu chuvosa e o jogo foi cancelado.

Porém, nem por isso, a familia Martinica deixou de se reunir. Cipó, que aniversariou 55 anos em 19 de setembro, é dos grandes agitadores esportivos da região, contribuindo para que a bola continue rolando em fortalecimento ao querido futebol varzeano.

"Aqui é tudo de bom. Aqui conta-se histórias de vidas. É a extensão de nossas famílias. Priscila, Everlin e Rebeca, que estão em casa, muito amor... muito amor Martinica".

Giba, dirigente do Jovens Garotos Zottis, que completou 46 anos em 9 de setembro, no encontro com Cipó. A bola é o ponto de aproximação entre as pessoas.

Dadá e Zé Roberto, campeões da 1ª Copa Martinica de Veteranos. Zé Roberto era o técnico e Dadá nosso centro avante, nos idos dos anos 80. Time de uma alegria sem fim, no qual tive o prazer de jogar ao lado de Carlinhos Cobra, Valtinho, Abel, Valdir, Amauri, Adelson, Chuvisco, Pelézinho, Baiano Blac Coco, Souzinha e outros que já me fogem à memória.

Nenhum comentário: