segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Andrea Santos avisa: Estou chegando

Andrea Santos, Bruno Covas, Paulo Martins e comitiva, no largo do Jd Santa Tereza, no Embu das Artes


Atendendo pedido do amigo Marcelo, jornalista de Embu das Artes, este blogueiro esteve na vizinha cidade, sexta feira, 26, para registrar a visita do deputado estadual Bruno Covas, neto do saudoso político Mário Covas, cumprindo convite feito pela candidata à câmara embuense, Andréa Santos.

A caminhada pelo centro do Jardim Santa Tereza é mais uma das tantas realizadas em busca dos necessários votos às eleições municipais a serem realizadas no domingo, 5 de outubro. Acompanhando o cotejo, o candidato à prefeitura pelo PSDB, Paulo Martins.


No Embu são 13 cadeiras à vereança. Esta é a semana derradeira. O trabalho desenvolvido nas comunidades e nos meses de campanha vão receber o veredicto das urnas. É lá que o povo obrigatoriamente deposita suas esperanças por um bom governo.

Candidato a prefeito, Paulo Martins puxa a caminhada pelas ruas do Jd Santa Tereza

P- Paulo, nesses dias que nos separam da eleição, dá pra dizer que o PT está com os dias contados no Embu das Artes?


“Não posso dizer exatamente que o PT está com os dias contatos. Mas posso dizer pra você que nós estamos muito bem. Fizemos uma campanha boa, maravilhosa, e fui bem recepcionado. Uma campanha onde podemos ganhar a eleição, com certeza absoluta”.

O deputado estadual Bruno Covas (esq), conversa com o blogueiro Marco Pezão

P– Quais os objetivos de sua visita em Embu das Artes?


“A nossa visita aqui é pra trazer nosso compromisso de ajudar o Paulo, de ajudar a Andréa, vereadora e prefeito eleitos de Embu. A gente conhece eles de longa data, sabe da responsabilidade, do compromisso deles com a cidade.”


P– Bruno, você em sua carreira, pretende seguir os passos do avô Mario Covas e chegar ao poder executivo?


“Olha, todo estagiário quando começa numa empresa quer chegar a presidente, né? Mas acho que é uma questão de momento. De saber qual é nosso momento na política. Quando você sai ao executivo não é uma candidatura isolada. É uma candidatura de um grupo de pessoas. De um partido político, de uma aliança. Então, estamos trabalhando e a gente espera um dia chegar a nossa vez”.


P- A divisão em São Paulo nas candidaturas de Kassab e Geraldo Alckmin, coloca em risco o PSDB? Governar o estado, mas perder a maior capital do país?


“Olha, o partido conseguiu eleger a prefeitura de São Paulo, apenas uma vez, em 2004, com a eleição do prefeito José Serra. A gente espera, e por isso a idéia da candidatura própria, que o partido possa ter capacidade de diálogo com a sociedade a ponto de conseguir levar o Geraldo Alckmin pro 2º turno e elegê-lo prefeito.

Senão, é natural na democracia, ora você ganha, ora você perde. Se a gente perder, e eu acho que isso não vai acontecer, vamos saber reconstruir pra pensar na próxima eleição”.


Andrea Santos e Bruno Covas (centro) posam com a assessoria de campanha

O trabalho desenvolvido deixa Claudia, assessora de Paulo Martins, confiante: "Acredito numa boa surpresa no próximo domingo, dia 5".

Andrea Santos é estudante de direito, dona de casa e mãe de família

P- Andréa, como está a campanha e quais são os objetivos se eleita?


“Eu nunca tinha feito uma campanha antes. Eu achava que era mais difícil. Mas estamos conseguindo ver resultados. Boa expectativa de votos e acho que sou um dos leões que está na briga. O meu objetivo é enriquecer esta cidade. Trazer dignidade pra esse povo. Trazer educação, saúde. Esse povo precisa mesmo é ser respeitado, ser enxergado pelos políticos, que têm que trabalhar pelo povo”



Um comentário:

Unknown disse...

i o blog parabéns indepedente de vc ganhar ou não aí em Embu parabéns pois vc é uma guerreira hoje amanhã e sempre um forte abraço em seu esposo e continue desde jeito e modo de ser quevc ainda vai muito longe do amigo Marco Antonio