quarta-feira, 23 de julho de 2008

Goleiro entrega o ouro e Botafogo se classifica


Dirigente Mineiro pede desculpas pelo ato impensado

A partida entre Harmonia e Botafogo do Pazini seguia em 0 a 0 aflito pro lado foguense que precisava marcar 3 gols pra tomar a vaga do Ouro Preto, já com um pé nas semifinais. Este havia feito a obrigação e vencido o Masters por 2 a 1. Joga-se o 13º Campeonato de Veteranos/35 de Taboão, em sua última rodada das quartas de finais.

Um acidente envolveu o jogador do Botafogo – em lance involuntário ele bateu a cabeça na mureta do alambrado - e o jogo ficou paralisado por quase 30 minutos. Tempo demorado demais para a chegada da ambulância. Levado ao PS, ainda bem que não houve gravidade. E foi a partir daí que a estranha história começa a ser contada pelo Mineiro:

“O goleiro Clodoaldo substituiu o Bacalhau, no segundo tempo. Enquanto o jogo esteve paralisado ainda falei para os dirigentes do Botafogo e o juiz. Se quisessem finalizar a partida, não tinha problemas. Afinal, faltando 10 minutos pra terminar, já achava que o Ouro Preto estava classificado. Nunca que o Botafogo ia fazer três gols em nós. Não sei o que deu na cabeça do Clodoaldo. Reiniciado o jogo, a bola foi no gol e ele em vez de pegar jogou pra dentro. Logo em seguida foi sair jogando e entregou no pé do atacante deles que fez 2 a 0. Ainda tentamos tirá-lo da partida, mas não deu tempo. O jogador chutou a bola e ele ameaçou de defender, mas saiu de lado pra ela passar. Alguns de nossos jogadores quiseram agredi-lo em campo e no vestiário. A gente não permitiu pra não prejudicar o Harmonia”.

Comunicado do Harmonia

A diretoria do Harmonia e atletas vêm à público informar sua indignação com a atitude tomada pelo seu ex atleta, o goleiro Clodoaldo, que com uma conduta anti desportiva entregou o jogo para o Botafogo do Pazini, mudando assim o destino do campeonato de veteranos/35. Esperamos ainda que a nossa solicitação protocolada junto ao órgão organizador do campeonato sirva para que esse atleta seja julgado e punido pelos atos.

A diretoria comunica que o mesmo foi expulso da agremiação.

Nilton Miranda de Oliveira (Mineiro)

Um comentário:

Marcos disse...

Eu ouvi o ocorrido, mas achei que estavam exagerando, mas ao ler a noticia do Marco Pezão, me sinto enojado pela atitude de uma pessoa com esta, valeu Pezão pela divulgação.