quarta-feira, 9 de março de 2016

Jd Roberto e Cercado Grande ficam no 1 a 1.

Fechando a 3ª rodada da 2ª fase, no CC Guaciara, domingo, 6, a 6ª Copa Verão Masters levou a campo o Jd Roberto...

 ...e o Cercado Grande, de Embu das Artes, para uma peleja cruel sob um sol com sensação de 40 graus...

O Jd Roberto teve essa oportunidade no primeiro tempo. O camisa 14 Carlos Eduardo tira do goleiro...

 ...e a bola caprichosa voa mais alto que o esperado, atingindo o travessão.

Na arquibancada uma imagem bucólica, os dois cidadãos torcedores, e eu.

Depois do clic desci vencido pelo calor.

Toninho Matias me chama e apresenta o ex-goleiro do Jd Roberto, o Zé Crente, que ao lado do Cido Matias e Betinho compõem a foto. 

Me contam que o Zé Crente, quando o campo era no Cultural, ao colocar a rede no travessão teve o dedo preso e decepado pelo gancho.

Continuei e cliquei os amigos na barraca do saudoso Maurão, e pelo alambrado fui me despedir da mesa...

No meio da conversa, pela esquerda, disparou o camisa 9 Dilson Aparecido, que tocou na saída do goleiro...

1 a 0 Jd Roberto, e fui em direção ao ponto de ônibus.

No bar, o Clementino ainda festejava. Afastado da loira gelada, me contentei com uma skin zero álcool. Que maré! 

Um pessoa passou e me disse que o Cercado Grande empatou 1 a 1, no finalzinho. 

O gol, me informa o Dondon, depois, foi do Luciano Gonçalves. 

Demorado buso, embarco. Em pé, máquina a tiracolo, o balanço me fez pensar longe...

Na sexta-feira, enquadraram o Lula. Começaram a desmontar o mito criado, enfatizo. 

O Lula responsabilizado pelo esquema Petrobrás, é o que quer a Justiça.

Isso tá me cheirando a mais um escândalo, daqueles! 

Como exemplo a nação, tá me cheirando cadeia!

Uma repentina freada me espanta, e a mocinha me oferece o lugar.

- Obrigado, linda. Vou descer no próximo.

Fui. Até domingo. A várzea tem uma pá de histórias pra contar.

Futbolando, de olho na 6ª Copa Verão Masters!  

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens!!!Belissimo trabalho!!!Ademar Cercado Grande