domingo, 22 de setembro de 2013

Olho ferido...

É o que é
E não tem jeito
Fiz o mapeamento das retinas 
E o oftal diagnosticou o que eu previa
Houve sangramento no olho esquerdo
E a Mácula, que é o de onde se originam as cores
Ficou tingida, obstruindo a já enfraquecida visão.

Aqui no futebolando busquei ser verdadeiro
Oferendo o melhor de mim ao cotidiano varzeano
Mas em vista do incidente
Terei que me ausentar 
Ou mesmo procurar nova forma de trabalhar
Sei não, ainda estão incertos meus caminhos...

Abraços


5 comentários:

cleitão disse...

força aí companheiro, vc é guerreiro e vai ficar bom. Lembra quando o David postou que vc estava muito doente e quando eu te encontrei vc deu um pique para tirar uma foto rs então vai ser do mesmo jeito abraço

cleiton disse...

Aí Parceiro tenho certeza que vc vai ficar bom, por que sem vc a varzea de taboão e adjacencias perde muito então força efica bom abraço

BLOG DO REY FDL disse...

FORÇA MEU AMIGO PEZÃOOO ,VC VAI MELHORAR COM CERTEZA E VOLTARA A FOTOGRAFAR COM MAESTRIA A NOSSA VARZEAA ABRAÇOO

Unknown disse...

Melhoras...amigão, fará muita falta nas beiras dos campos...mas já já estará nos alegrando com seus flashes!1
Grande abraç Pezão

Unknown disse...

Melhoras meu amigão, fará muita falta na beira dos gramados!!
Mas já já estará nos clicando com os flashes que nos faz a alegria na varzea...

Abç Amigão