sexta-feira, 28 de junho de 2013

Informe da Secretaria Municipal de Esportes

RESULTADOS -  JULGAMENTOS:

UNIDOS DO TRIANON

Resultado: Torcedor da equipe usou bombas. Equipe perdeu os pontos conquistados na partida (3 pontos)

Bangu

Resultado: Ponte Preta denunciou que atletas suspensos atuaram na partida pela equipe da Ponte Preta.  Os atletas não estavam suspensos, portanto, não houve irregularidade alguma.
Mantém-se o resultado da partida.

Família Renascer:

Resultado: Equipe Família Renascer possuía 6 (seis) atletas inscritos e aptos para atuar na partida. Colocou para jogar o técnico e um diretor, os quais, não estavam inscritos como atletas, mas somente como técnico e diretor.

Assim, a Câmara Especial de Medidas Disciplinares decretou o W.O. da equipe, que será considerada perdedora pelo placar de 2 x 0.

Como consequência a equipe será também eliminada da competição e rebaixada para a Seletiva, devendo retornar após o cumprimento da suspensão pelo período de 1 (um) ano.

Os atletas e diretores inscritos pela equipe e que não compareceram na data da partida ficarão igualmente suspensos pelo mesmo período.

O técnico e diretor, Sr. Gilberto F. Leal e, Sr. Gilberto V. Leal, ficarão suspensos por 1 (um) ano pela prática do quanto previsto no artigo 85 do Código Disciplinar Desportivo.

Harmonia
Sub judice. 

Paulistano
Sub judice.

Nenhum comentário: