quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em Taboão, o esporte não para!

A deputada Analice fez a ponte. Agendou audiência com o secretário de esportes do estado José Auricchio Jr, e acompanhada do prefeito Fernando Fernandes e do secretário de esportes de Taboão, Fábio, solicitou recursos para a pasta municipal.

As coberturas das quadras do Jd Santa Rosa e Gazetão, centro, foram priorizadas. As melhorias, além de ampliar o horário de atendimento, irão proporcionar maior conforto aos praticantes. 

Outro ponto conversado foi a inclusão de Taboão no programa Esporte Social; no qual a cidade receberá o valor anual de R$ 45.0000,00, a cada grupo de 100 alunos atendidos na área esportiva, fora do horário escolar. 

Os recursos serão destinados ao pagamento de professores de educação física, material esportivo e reforço na alimentação. 

O secretário José Auricchio vê com carinho o pacote de obras no setor, a ser lançando pelo governador Geraldo Alckmin, e que beneficiará todo estado. E garantindo breve resposta aos pedidos, presenteou Taboão com kits esportivos. 

Esportista que é, o prefeito Fernando Fernandes fez ver ao secretário José Auricchio que o trabalho de recuperação dos equipamentos esportivos do município está em andamento, confiante no crescimento da demanda e qualidade.

O prefeito Fernando Fernandes, os secretários de esportes José Aurichio e Fabio, e a deputada Analice Fernandes...

(Fotos Divulgação)

Nenhum comentário: