sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Falando de nós...

* As fortes chuvas impediram a realização da 3ª rodada da 3ª Copa Verão Masters. Na beira de campo, ouvi solitário lamento: sem bola parece que não teve domingo.

* E, devido ao carnaval, o adiamento já era esperado. Voltaremos às reportagens deste evento na domingueira do dia 25/2.

* E o federal baixinho marrento Romário sobre a suposta renúncia e sucessão do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, por José Maria Marim, disse: "É aquele que roubou a medalha do moleque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Que pica, hein??"

* A benevolência do Brasil, através do “nosso” BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) injeta 1bilhão e 200 milhões no Porto Mariel, em Cuba, custeando 71% da obra. Tamo podendo, dona Dilma?

* Chen Zhi Zao é o nome do jogador chinês contratado pelo Corinthians e que deve ser inscrito já no campeonato paulista. Ele terá contrato por duas temporadas.

* Segundo informações, é uma estratégia de marketing para conseguir maior visibilidade no amplo e promissor negócios da China.

* E o Corinthians se safou da derrota na estreia da Libertadores graças ao gol do volante Ralf, de cabeça, aos 48 min, do 2º tempo.

* Ralf começou sua carreira no CA Taboão da Serra quando a equipe sagrou –se campeã da segundona de 2003 e ganhou o direito de disputar a série A3.

* Como aqui demonstrou, Ralf mantém peculiar garra, disciplina tática, desarme, um incansável ladrão de bolas que sabe sair jogando com simplicidade, e ainda faz gols.

* Em Taboão, à época, esteve presente em minha crônica esportiva. E tenho maior satisfação em vê-lo figurar na seleção brasileira. Uma ascensão rápida e perfeita. Você merece!

* Cultura é o que se planta dá!


Hoje no Corinthians e seleção brasileira, atualmente é considerado um dos melhores na sua posição. Ralf começou sua carreira no CA Taboão da Serra.

Nenhum comentário: