quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Falando de nós

* O organizador da 3ª Copa Verão Masters, Dondon, adverte: Vamos chegar no horário, gente! O primeiro jogo não pode começar depois das 8h30.

* Acho até que deveria começar às 8 horas. O sol que tem feito no segundo jogo derrete joelho.

* Domingo,12, teremos os 8 semifinalistas da 3ª Copa Verão Masters. O bicho vai pegar em algumas chaves.

* Na chave A, São Marcos, Intercap, Jovens Garotos e Ponte Preta somam 3 pontos ganhos e vão pro confronto. Dá pra arriscar algum palpite?

* Na chave B, teremos um pega quente. O Unidos do Trianon soma 4 pg. Um a mais que o rival Dom José. Joga pelo empate, mas aí é que mora o perigo.

* Na chave C, os já classificados Martinica e Jd Roberto estão 100% na competição. Com 6 pg cada, o embate domingueiro servirá para definir quem é o líder de fato.

* Na chave D, o Palestra, do Tobinha, sonha com remota chance. Com 1 ponto ganho, tem que golear o Milionários, eliminado, e torcer para o Grêmio Pq Pinheiros, classificado, vença o Vila Nova, vice líder com 4 pg.

* Mudando de ares. A lentidão na Câmara dos Deputados deixou Romário indignado. O federal publicou no tuiter: Tem 3 semanas que venho à Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição.

* O Baixinho marrento assumiu posição de zagueiro varzeano e foi na canela: Espero que minha próxima vinda tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do Carnaval?

* E o Corinthians na expectativa de sua estréia na Libertadores repatriou o meia Douglas, que vai receber a bagatela de 300 mil mensais. O dobro que o jogador ganhava no Grêmio.

* Douglas é conhecido por alternar momentos de lampejos geniais e profunda sonolência. Agora, com esse dinheiro todo, espera-se que o meio campista durma menos e jogue mais.

* No Palmeiras, o santo trocou as mãos pelos pés. O goleiro São Marcos se aposentou e transferiu a aureola para o volante Marcos Assunção.

*O santo das bolas paradas livrou a cara do time ao marcar dois gols contra o Mogi Mirim e confeccionar um golaço na vitória contra o XV de Novembro. É a reencarnação melhorada do Didi Folha Seca.

* E, por último, estou feliz de voltar a conviver com a família varzeana. A bola. Minha poesia. Feito paixão. Está em todos nós.