quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Melhor Idade vive o seu melhor momento

Didi é o tipo de pessoa que a conduta confirma a frase: quem sabe não tem idade!

Acompanho esta equipe desde a época que o Roberto tomava conta. E nesta temporada sinto que o Melhor Idade vive bom momento. Não só na campanha do 8º Campeonato Municipal Masters 45, mas na união do grupo.


Domingo, já na hora brejeira, encontrei o pessoal, na Vila Iasi, saboreando a vitória sobre o Primor em 2 a 0. Contando os gols, diz que o Mamão acertou um pombo indefensável, de fora da área. No outro, o Chupa Cabra dominou, prensou e meteu por cobertura.


O time se mantém na liderança da chave A com 12 pontos ganhos e essa trajetória estimula o humor, traçado nas faces do Didi, Pivete e o Tabajara, na apresentação do mascote do time: o Zezinho.


Após as eleições, domingo, 5, única oportunidade que temos de mudar a Secretaria de Esportes e despojá-la desse comando improdutivo, retomaremos, então, a seqüência do Campeonato Masters 45. Oxalá, não cercado por predadores da política publica.


E o Melhor Idade tem o compromisso dos mais sérios. Na 6ª rodada vai enfrentar o Internacional, que venceu o Bota Salvador por 1 a 0, e também soma 12 pontos ganhos. É o jogo dos líderes e vale a pena assistir.


Previamente pode-se dizer que a partida acontecerá no Marabá, domingo, 12 de outubro, às 9h30. Mas não dá pra afiançar, porque na Secretária de Esportes nem e-mails eles sabem passar.


Taboão pra quem é! Não basta morar, tem que ser!

Aí o Zezinho, mascote do Melhor Idade. Criativo da cabeça ao pé. Tive que amputar. Os vovôteranos é coisa de moleque!

Nenhum comentário: