quarta-feira, 15 de outubro de 2008

1º de Maio aplica WO e frustra a rodada no Guaciara

O Ouro Preto conquistou a classificação e vai pra 2ª fase

Deveria ser a 3ª partida da 6ª rodada do 8º Campeonato Municipal Masters 45, domingo, 12, no CC Guaciara. O Ouro Preto entrou em campo e o 1º de Maio não apareceu pro jogo.

É o primeiro ano de participação do 1º de Maio na competição. E como a Secretaria de Esportes pouco se importa com qualidade, não foi passada a equipe faltosa devida responsabilidade com o compromisso domingueiro.

O campeonato não vale nada em termos de notável representação. Vale mais! Somos nós! No meu tempo de jogador, time que mancou, já era. Onde fosse jogar era tirado. Time mancoso, se dizia.

A desculpa não pôde ser a chuva que havia estiado por completo. Foi o fardamento que não chegou, disseram alguns. Nada disso. O time está em último colocado da chave B com 1 ponto e não compreendeu que o grande barato do master 45 é estar, mesmo perdendo ou ganhando.

Se não é do ramo, não venha atrapalhar.

Com os três pontos conquistados sem jogar, o Ouro Preto assume, ao lado do Grêmio Pq Pinheiros, a liderança da chave B com 13 pontos ganhos. O compromisso contra o Jardim Roberto, domingo, 19, no Mituzi, às 9h30, é o derradeiro da fase.


A classificação está garantida e a comemoração acontece na domingueira, no lava rápido, sede do Ouro Preto.

O técnico Tampinha no meio da conversa, falou:“Dá tristeza não jogar o futebol, mas já era de se esperar. Hoje é Dia das Crianças, a chuva, e eles estão em último colocado. Entristece porque o Ouro Preto saiu de casa para ver e jogar futebol, e hoje não aconteceu. Vendo pelo lado bom, o importante é que o Ouro Preto está classificado”.

Nenhum comentário: