terça-feira, 16 de setembro de 2008

Unidos Trianon derruba o invicto Melhor Idade

Vitória renova o fôlego do Unidos Trianon

Pela 4ª rodada do 8º Campeonato Municipal Máster/45, chave A, no estádio, o Unidos do Trianon deu passo importante para ficar com uma das 4 vagas oferecidas à 2ª fase da competição, chegando a 7 pontos ganhos. Venceu o Melhor Idade por 2 a 1, interrompendo a invencibilidade do adversário que se acumulava em três vitórias.


O Unidos do Trianon teve maior postura em campo e abriu o placar com Robertinho, fazendo 1 a 0. Mas, no final da 1ª etapa, em cobrança de falta quase da intermediária, Zequinha arriscou o chute longo e o goleiro Janjão aceitou o bandido, e o empate de 1 a 1 acelerou o ritmo do jogo.


O panorama no 2º tempo continuou o mesmo, o Trianon com mais gana levou perigo no chute de Valtão. O Melhor Idade ameaçou com Antonio Carlos, mas desta vez Janjão estava atento.


Parecia que a igualdade ia prevalecer, mas numa enfiada de bola, pelo lado direito, nasceu o gol da vitória. O centro avante Kalil deixou a gorduchinha no jeito e com categoria tirou do goleiro Ronaldo fazendo a bola rolar mansa em direção a rede: 2 a 1.


Antes do término do jogo, o atacante Roque teve a chance de igualar o resultado e errou o alvo. O técnico Cidão, do Melhor Idade comentou: “O adversário foi superior a nós. Conseguiram dois gols em falhas nossas, e não deu pra recuperar. Mas o importante é que continuamos na liderança e com força pra ir adiante”.


Satisfeito, o Vagalume, treineiro do Unidos do Trianon, declarou."Veio em boa hora essa vitória. O nosso time tem jogado bem, mas não vinha decidindo os jogos. Ainda bem, hoje vencemos e estamos na briga”.


Na 5ª rodada, domingo, 21/9, o Unidos do Trianon enfrenta o Nuvem Negra, às 8h15, na Vila Iasi. E o Melhor Idade, buscando se manter na ponta, encara o Primor, no mesmo local, às 9h30.


Equipes


Unidos Trianon

Janjão, Charuto, Jânio, Maurão, Djalma, Basílio, Valtão, Kalil, Alemão, Robertinho, Tuca, Babareu, Ademir, Mauricio, João, Cariri, Lilico e Zeca

Comissão Técnica:
Vagalume e Lingüiça


Melhor Idade

Antonio Carlos, Antonio Fernando, Ednaldo, Edson Marques, Itamar, João Edson, José Carlos, Navarro, Marcos, Nelson, Paulo Ribeiro, Roque, Sergio, Stefan, Sidnei, Tabajara, Jurandir e Ronaldo

Comissão Técnica:
Cidão, Armando e Edson

Embora perdido o jogo, o Melhor Idade, nesta temporada, dá mostras que pode chegar entre os primeiros

Um comentário:

Unknown disse...

esse time do melhor idade vai dar oq fala nesse campeonato d 45


Pode ter certeza