No decorrer da partida poucas chances de gols foram criadas. O jogo concentrou-se entre as intermediárias sob forte marcação das duas equipes.
O melhor momento aconteceu no 1º tempo, quando a zaga do Família Renascer despachou o contra-ataque e o centro avante Jonata, em velocidade, ganhou do goleiro Jonhy tocando por cobertura na direção da rede. Seguindo o lance, embaixo da trave, o zagueiro Henrique salvou o gol certeiro.
O Becos e Vielas ameaçou com Buiu mandando uma bomba por cima do travessão. E o Família Renascer reclamou de uma penalidade não marcada pelo árbitro Ricardo Viola.
Encerrada a peleja, nos penais, o meia atacante Bujão, do Becos e Vielas mandou a bola na trave. Já o Família Renascer não perdeu nenhuma cobrança e venceu a disputa por 5 a 4.
A 3ª Copa da Liga Esportiva foi organizada pelo Ricardo Viola e teve 22 times participantes. Na premiação o goleiro Alexandre, do Família Renascer, ficou com o troféu de o menos vazado, com 3 gols sofridos. O artilheiro da competição é o Gideone, do Becos e Vielas, com 7 tentos marcados.
Campanha do campeão Família Renascer
1 x 2 Cruzeiro
5 x 1 Uruburetma
3 x 0 São Luiz
4 x 0 Ajax
2 x 0 Grêmio Trianon
0 x 0 Becos e Vielas
Equipes
Família Renascer
Alexandre, Jô, João, Tomás, Cristiano, Gilmar, Ricardo, Arlindo, Rafael, Dú, Jonata, Claudinei, Gilmar de Jesus e Udson
Comissão Técnica: Gilberto Veloso, Vladimir e Alexandre
Becos e Vielas
Jonnhi, Gordo, Henrique, Junior, Bibiu, Bujão, Ivã, Buiu, Gustavo, Marcnho, Gordo Veterano, Renato e Marcio
Comissão Técnica: Issac, Luciano e Leandro
Um comentário:
so claudiao ..to aqui na indonesia faz 5 anos e faz 4 anos que nao vou pr brasil...nossa to com muita saudade de jogar na vazia ...to vendo as fotos dos jogos da vazia do taboao da serra rsrsrsrsrs muita saudade heim...abraco do claudiao
Postar um comentário