terça-feira, 26 de agosto de 2008

Destaques Independente e Meninos do Taboão

O atacante Jair, do Independente, lutou muito. Fez um gol de falta, mas desperdiçou o penal que o teria consagrado na partida

O Jair cobrou o pênalti e mandou a bola bem acima do travessão, indo com ela a chance de ampliar o placar para o Independente, no empate de 1 a 1 contra o Meninos do Taboão.

O atacante Sobrinho, do Independente, cabeceou fraco, em cima do goleiro Tadeu

O técnico Ikeda, do Independente, lamenta o empate: "Foi injusto, dominamos o jogo e perdemos o pênalti. Mas jogamos bem e isso é o mais importante para nós. Infelizmente nosso lateral direito se machucou e eu tive que substituí-lo. E justamente da esquerda saiu o gol deles, no último minuto"

O técnico Edison Bochete achou o Meninos do Taboão apático demais: "Foi um resultado justo pelo que minha equipe produziu. Não jogou da maneira que teria de ter jogado. A gente tem um futebol objetivo, rápido e hoje estava completamente lento. Não mostrou a qualidade que o time tem no elenco. No fim acabou sendo um alívio, é preferível o empate do que uma derrota".

Os vovôteranos: Tonhão, Meninos do Taboão, e Bin Laden, Independente, bailam no ar disputando a posse de bola

No último minuto de jogo, o ala esquerdo Kiko bate forte por cobertura e o Meninos do Taboão iguala o placar em 1 a 1 contra o Independente, no estádio, pela 2ª rodada do 8º Campeonato Municipal Master 45

Nenhum comentário: