A várzea, se organizada, é a mellhor escola de futebol do Brasil...
* No domingo, 1º de abril, começa a seletiva das equipes concorrentes às vagas para o Campeonato Municipal de Veteranos, acima de 35 anos. São 27 times inscritos.
* E o federal baixinho marrento Romário declarou apoio ao ex-craque Ronaldo para assumir o comando da CBF, a partir de 2014.
* “Li que o Ronaldo tem interesse e já se sente preparado. É um dos grandes nomes para isso, pela seriedade, pela sua dedicação ao futebol e pela credibilidade que tem o nome dele", declarou Romário.
* Romário e Ronaldo são amigos, mas seguiram contrários na política do esporte. O Baixinho é ferrenho crítico de Ricardo Teixeira, enquanto Ronaldo se aliou ao ex-presidente.
* Alvo de inúmeras denúncias de corrupção, Ricardo Teixeira escolheu Ronaldo para ser membro do Comitê Organizador Local da Copa. O ex-atacante foi convocado para melhorar a imagem da organização.
* Ronaldo, em entrevista, fez um balanço positivo do mandato de 23 anos de Teixeira. "Faço uma avaliação positiva. Não sou advogado e falo só por mim, mas acredito que ele deu uma boa contribuição para o futebol brasileiro”
* Ô Gordão, não dá essa! Diga lá uma contribuição que o Teixeira deu? Uma entidade que soma lucros de mais de 200 milhões de reais por ano, pode fazer muito mais.
* Parece que vocês jogadores esqueceram-se de suas origens. Nunca vi vocês levantarem a bandeira do futebol amador, o varzeano, que é onde tudo começa.
* Ou vocês acham que filho de pobre tem dinheiro pra pagar escolinha de futebol?
* A várzea é a melhor opção para os moleques da periferia e precisa de investimento. E esse dinheiro todo que vocês cartolas usufruem tem a estampa da torcida brasileira.
* Enquanto haviam campos em profusão e os times varzeanos tinham condições de se manter, as equipes profissionais se beneficiavam, em muito, com as revelações aqui produzidas.
* Já dizia, Moscou: o egoísmo é o grande câncer da humanidade!
Ronaldo e Bebeto ladeiam Ricardo Teixeira. O futuro do nosso futebol está em jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário