O “Fogão” em campo, aceso, aguarda o rival que demora a se apresentar. Quando o faz entra com 6 jogadores e um goleiro manco, já se queixando de dores na panturrilha. De vergonha, não quiseram nem sair na fotografia.
A camisa do Unidos do Guaciara estampa o nome do Prof. Denis, jogador e responsável pela equipe, ele vem com a seguinte e esfarrapada desculpa: “É que eu sou candidato a vereador e têm jogadores nosso fazendo campanha. Viemos só pra dar uma satisfação”
Como era de se esperar, o Botafogo Pazini foi pra cima e abriu o placar com o meia Marquinho, batendo de fora da área. Bastou, com pouco mais de 10 minutos de jogo, o goleiro caiu no chão reclamando de dor e sem condições de continuar a jogar. Assim, diante da dolorida farsa, o árbitro Marco Ianez teve que encerrar a partida.
O honorável torcedor botafoguense Tio Carlinhos ficou p da vida: “É uma verdadeira pouca vergonha. É falta de respeito. Que é isso, rapaz? A gente deixa a família em casa, vem pro campo pra ver o futebol, o time do coração, e acaba vendo essa palhaçada aqui.”
O Botafogo agora alcança 5 pontos ganhos, contando essa vitória e os empates de 1 a 1 frente ao Quebra Gelo e Lusitano.
O Unidos do Guaciara tem 0 pontos ganhos e carrega as goleadas de 10 a 0 para o Lusitano e 8 a 0 para o Quebra Gelo, isso porque atuou completo. Se não corre do jogo contra o Botafogo teria que deixar o fardamento, como se fazia na minha época.
Disputando a chave C, pela 4ª rodada, o Botafogo Pazine encara o Rejeitados, domingo, 14, no Marabá Pinheirão, às 9h30. Enquanto o Unidos do Guaciara, às 10h40, enfrenta o Vem Comigo.
Equipes
Botafogo Pazini
Edu, Fumaça, Neguiça, Evaldo, Tiãozinho, Jorge, Cido, Tata, Ademir, Marquinho, Zé Marcos, Nilson, Luri, Altivo, Cidico e Henrique.
Comissão Técnica: Rubinho, Marcolino, Kiko
Unidos Guaciara
Ademilson, Adelcio, Ademir, Orlando, Nilson, Jair, Euclides