No decorrer da partida poucas chances de gols foram criadas. O jogo concentrou-se entre as intermediárias sob forte marcação das duas equipes.
O melhor momento aconteceu no 1º tempo, quando a zaga do Família Renascer despachou o contra-ataque e o centro avante Jonata, em velocidade, ganhou do goleiro Jonhy tocando por cobertura na direção da rede. Seguindo o lance, embaixo da trave, o zagueiro Henrique salvou o gol certeiro.
O Becos e Vielas ameaçou com Buiu mandando uma bomba por cima do travessão. E o Família Renascer reclamou de uma penalidade não marcada pelo árbitro Ricardo Viola.
Encerrada a peleja, nos penais, o meia atacante Bujão, do Becos e Vielas mandou a bola na trave. Já o Família Renascer não perdeu nenhuma cobrança e venceu a disputa por 5 a 4.
A 3ª Copa da Liga Esportiva foi organizada pelo Ricardo Viola e teve 22 times participantes. Na premiação o goleiro Alexandre, do Família Renascer, ficou com o troféu de o menos vazado, com 3 gols sofridos. O artilheiro da competição é o Gideone, do Becos e Vielas, com 7 tentos marcados.
Campanha do campeão Família Renascer
1 x 2 Cruzeiro
5 x 1 Uruburetma
3 x 0 São Luiz
4 x 0 Ajax
2 x 0 Grêmio Trianon
0 x 0 Becos e Vielas
Equipes
Família Renascer
Alexandre, Jô, João, Tomás, Cristiano, Gilmar, Ricardo, Arlindo, Rafael, Dú, Jonata, Claudinei, Gilmar de Jesus e Udson
Comissão Técnica: Gilberto Veloso, Vladimir e Alexandre
Becos e Vielas
Jonnhi, Gordo, Henrique, Junior, Bibiu, Bujão, Ivã, Buiu, Gustavo, Marcnho, Gordo Veterano, Renato e Marcio
Comissão Técnica: Issac, Luciano e Leandro