Meu irmão Marco Antonio Pezão Iadoccico, pra mim é uma honra figurar nesta homenagem à minha cidade, ao lado da Bebel e de tantos amigos ilustres que não deixam o mal dominar nossos subúrbios. Beleza de texto, um épico à altura do acontecimento.
Parabéns pela matéria, o futebol taboanense assim como toda a nossa perifeia sente a falta do seu "clique" mágico, que faz da nossa varzea uma emoção comparada com a das transmissoes do Grande FIORI. Nesse exato momento peço prmissão para usurpar e adulterar uma frase popular:- Fecham se as cortinas temporariamente, para para o nosso poeta da bola tomar um fôlego porque em breve retornaremos com um novo espetáculo! Zé do Gole
2 comentários:
Meu irmão Marco Antonio Pezão Iadoccico,
pra mim é uma honra figurar nesta homenagem à minha cidade, ao lado da Bebel e de tantos amigos ilustres que não deixam o mal dominar nossos subúrbios.
Beleza de texto, um épico à altura do acontecimento.
Parabéns pela matéria, o futebol taboanense assim como toda a nossa perifeia sente a falta do seu "clique" mágico, que faz da nossa varzea uma emoção comparada com a das transmissoes do Grande FIORI.
Nesse exato momento peço prmissão para usurpar e adulterar uma frase popular:- Fecham se as cortinas temporariamente, para para o nosso poeta da bola tomar um fôlego porque em breve retornaremos com um novo espetáculo! Zé do Gole
Postar um comentário