* Esquentou a chapa na 3ª Copa Verão Masters. Se galgarem triunfo, três times já se classificam nesta 2ª rodada. Mas futebol é futebol e o vacilo ronda as traves.
* O Flórida, do técnico Valquiris, vem no come quieto. Se vencer o Vila Nova no Guaciara, domingo, 11, às 9h35, já estará na semifinal.
* O treineiro Salim está feliz com o desempenho da equipe martiniquense. Dez gol marcados e nenhum revés. O Leão do barranco abre a rodada amanhã no Guaciara, às 8h15. O adversário é a Ponte Preta, do Embu das Artes.
* Depois de vencer o Jovens Garotos Zottis por 3 a 2, o Unidos do Trianon enfrenta o Gr Pq Pinheiros, no Marabá II, às 9h35. Quem vencer se classifica.
* Não entendi a desilusão do meu amigo Mongol depois da brilhante vitória de 2 a 1 do Gr Pq Pinheiros sobre o Jd Roberto.
* Jovens Garotos Zottis e Jd Roberto duelam amanhã no Marabá II, às 8h15. Vindos de derrotas, aqui só os 3 pontos interessam.
* Coincidência. Os quatro vencedores desta primeira rodada da 2ª fase estão invictos com 3 vitórias e um empate.
* No próximo capítulo da varzeana domingueira, 11, os perdedores lançam fichas ao mar. É agora ou afogamento precoce.
* É lastimável comentar o episódio protagonizado pelo Fabinho Pontes, amplamente divulgado pela mídia durante a semana. Depois da domingueira festeira, em Taboão, 04, deu uma de vacilão e foi parar na cadeia. A cara quebrada se cura, mas a imagem nunca mais.
* Socorro Romário, federal baixinho marrento! Ricardo Teixeira pediu licença da CBF alegando problemas de saúde. Em seu lugar José Maria Marim.
* Entre tantos malefícios que já nos causou como governador do estado e presidente da Federação Paulista de Futebol, é o mesmo que embolsou a medalha destinada ao atleta do Corinthians, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2012.
* Depois, quando alguém sugere que o Brasil merece um chute no traseiro. Bem, não dá pra dizer que o crítico esteja errado.
* Messi fez 5 gols na goleada de 7 a 1 imposta pelo Barcelona ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Realmente o moço é uma pérola no rico elenco espanhol.
* Mas sou mais Neymar. No Santos, sem tantas estrelas, suas arrancadas e gols como contra o Inter de Porto Alegre, quarta-feira, são deslumbre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário