Infelizmente, no CC Vila Iasi, dois jogos tiveram que ser adiados, já que o aguaceiro da semana derrubou muro e barranco de uma casa vizinha, destruindo alambrado e invadindo o campo.
Mas, no Marabá Baú, Guayanã e Jd Roberto se apresentaram pro confronto e a bola rolou. Eles voltam a se enfrentar, domingo, 07/02, às 9h50, no CC Marabá Pinheirão.
Com a vantagem do empate, o Guayanã, atual campeão, encontrou inicial dificuldade na troca de passes. O time nervoso, mal posicionado do meio de campo pra frente, viu o Jd Roberto ser mais incisivo.
Embora com maior posse de bola, o time dirigido pelo técnico Wilson não traduziu em gols a momentânea superioridade.
O Guayanã equilibrou a peleja e aos 30 minutos, em cobrança de falta, até despretensiosa pela distância, o zagueiro Osvaldo arrisca o chute longo e alto que encobre o goleiro Ilson, adiantado, fazendo 1 a 0.
À frente no placar, na 2ª etapa, o Guayanã soltou as rédeas. Aos 5 minutos, em jogada pelo meio, o armador Robson Moreno avança e de fora da área manda a bomba. A bola ganhou altura e mais uma vez o goleiro Ilson nada achou: 2 a 0.
A partir daí, o Jd Roberto não deu mostras de reação. O Guayanã chegou a 3 a 0 em cruzamento de Robson, pela direita. O ala Betão foi pro corte e de cabeça jogou contra o patrimônio, no canto esquerdo, rente à trave, matando o goleiro Ilson.
O técnico Gildo, falou: “Tivemos as festas de final de ano e toda essa chuva, o Guayanã estava sem jogar e isso atrapalhou. Demorou um pouco pra pegar o ritmo. Mas, agora, com a continuidade do campeonato, o time vai crescer”.
Na peleja de volta, o Guayanã pode até perder por 3 a 0 que estará classificado à próxima fase da competição masters, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Taboão da Serra.
Equipes
Guayanã
Dida, Clovis, Julio, Osvaldo, Max, Jânio, Robson, Paulinho, Lulinha, Sandro, Jorjão, Naca, Salgadinho, Batata, Gallo, Dinei.
Comissão Técnica: Gildo e Claudemir
Jd Roberto
Ilson, Tupã, Zé Luiz, Dé, Zezé, Carlinhos, Roberto, Val, Banana, Haroldo, Maninho, Valdecir, Toninho, Zezão, Eduardo, Cidico, Betão.
Comissão Técnica: Wilson e Pedrinho
Arbitragem
Gallo, Camila e Vanessa
Nenhum comentário:
Postar um comentário