O dirigente Tobinha (dir) garante: O Pedrão continua no comando do Palestra. Mas não nega que somente uma sequência de vitórias pode trazer paz ao sorridente, porém preocupado treinador...
Pedrão do Som, técnico do Palestra, necessita urgentemente de uma vitória.
Desde que assumiu o comando do time foram 10 empates e 4 derrotas.
Na 2ª Copa Verão Masters, na estréia, a igualdade de 1 a 1 contra o poderoso Independência do Embu, pode ser considerado um bom resultado.
Na domingo passado, 01/02, os comandados do Pedrão chegaram a estar vencendo o Intercap por 3 a 1, depois 4 a 3 e então cederam o empate de 4 a 4.
Tendo o São Marcos pela frente na 4ª rodada domingueira, 08/02, em jogo a ser realizado no Marabá Pinheirão, às 9h20, a situação é delicada.
Com dois pontos ganhos na chave A, o time palestrino precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga à próxima fase.
O dirigente Tobinha garante a continuidade do Pedrão do Som, mas em futebol sabemos que quando o time não vence é preciso achar um culpado.
E acaba sempre sobrando para o treineiro.
Aqui o bicho pega
E o domingão da 2ª Copa Verão vai ser agitado.
Chamamos atenção para partida entre Grêmio Pq Pinheiros versus Martinica, às 9h20, no CC Guaciara.
No CC Mituzi, um pega regional da maior responsabilidade. Pirajussara e Santos se enfrentam às 8 horas.
Marron versus Marivaldo, vai ser um barato.
Na sede do Palestra, o assunto é a rodada domingueira. A esquerda, o zagueiro Hamilton, o presidente Gê, o prestigiado Pedrão, o dirigente Tobinha e o Marivaldo, comandante do Santos do Pirajussara...
Esse é o Pedrão, som, som. som...
ResponderExcluir