O Parados da Vila Iasi tomou sustos e os devolveu na mesma medida
O jogo agradou pela movimentação, mas faltou o essencial. A bola não visitou as redes nenhuma vez. Menos por deficiência dos atacantes, mais por méritos dos goleiros.
Parados e Guayanã se enfrentaram no CC Marabá Valdir Baú, domingo, 2/11. Ambos pertencem ao grupo G, em 1ª rodada, nesta 2ª fase do 8º Campeonato Municipal Masters 45.
Jogo pegado, corrido. Os dois times possuem jogadores hábeis, craques de um passado recente. Vovôteranos que mantém a forma física e a intimidade com a bola.
E se no conjunto a partida correu pareada, a emoção ficou por conta
de lances individuais.
Na 1ª etapa, o Guayanã teve mais gás e assustou em chutes de Paulinho e Jânio. Ainda no contragolpe puxado por Salgadinho, que foi parado com falta.
O goleiro Edílson, do Parados, comentou:
“Estou contente com a minha participação, já que estou sem jogar faz 5 meses. Hoje substitui o Carlão, que estava suspenso, e graças a Deus deu tudo certo”.
No 2º tempo, o Parados da Vila Iasi esteve mais próximo do gol e os atacantes Dito e Veras obrigaram o goleiro Clá a fazer duas ótimas defesas.
Numa delas, o atacante Dito invadiu a área pela direita e tentou bater por cobertura, mas o arqueiro Clá cobriu bem o ângulo e espalmou pra escanteio.
O Clá diz como foi o confronto:
“O jogo foi meio truncado, de ambas as partes, e o Guayanã jogou bem, só faltou o gol. O Parados valorizou a partida, fiz duas defesas difíceis e correu tudo bem. O empate ficou de bom tamanho para as duas equipes”.
O ala esquerdo Ziza, do Parados, segue a mesma linha de raciocínio:
“O pessoal jogou de igual pra igual. Eles ameaçaram e nós também. No 2º tempo tivemos duas ou três chances, mas as conclusões saíram erradas. Mérito também do goleiro deles. Acho que o empate foi justo pelo futebol que os times apresentaram”.
As duas equipes voltam a campo no domingo, 9. No CC Guaciara, o Parados da Vila Iasi encara o Lusitano às 8h15. E, logo após, às 9h30, o Guayanã tem pela frente o Primor.
Equipes
Parados Vila Iasi Edílson, Anselmo, Betinho, Ziza, Amorim, Tiziu, Tidão, Noel, Dito, Carlos Alberto, Veras, Pedrão, Louro, Fartura e João Carlos.Comissão Técnica: Marcio e Luiz TruGuayanãClá, Batata, Batista, Ari, Mauro, Tadeu, Dquinha, Jânio, Salgadinho, Jocão, Paulinho, Naca, Todinha, Dinei, Carlão e Ronaldo.
Comissão Técnica: Gildo e Claudemir
Arbitragem: Robson Luiz, Luciano da Mata, João PaulinoO Guayanã suou e fez o adversário suar também
Nenhum comentário:
Postar um comentário