A Família Os Feras conquistou domingo, 16, no Marabá Pinheirão, o seu retorno à 1ª Divisão taboanense.
Em disputa, a segunda partida do play off das quartas de finais do 14º Campeonato da 2ª Divisão. No jogo de ida, na Vila Iasi, Os Feras venceu o Becos e Vielas por 2 a 0.
E, nesta domingueira, o empate de 1 a 1 foi o bastante para o time do Morro dos Mineiros, que, cumprido o objetivo inicial, vai agora em busca do título inédito.
Com a bola rolando, o Becos e Vielas logo achou o caminho da rede. Bujão, de cabeça, desvia ao fundo do gol: 1 a 0.
Partida de muita movimentação. Rapaziada dos dois times chegando sem alisar. O árbitro Dondon mandou dois pro chuveiro ainda no 1º tempo.
Os Feras levou perigo em cobrança de falta, Vitor acertou a trave.
O CC Pinheirão recebeu público acima da média. O horário do jogo, 11h30, facilitou a fluência.
O Becos e Vielas precisava vencer por três gols de diferença pra reverter a situação. Os Feras, beneficiado pelo regulamento, jogava por dois resultados iguais.
Corria a 2ª etapa e Os Feras foi apertando o cerco. Luciano, o artilheiro da competição com 14 gols, procurava seu espaço.
Mandou um canudo rasteiro e o goleiro Alexandre tirou com dificuldade.
O goleador Luciano insistiu e achou uma brecha entre os zagueiros pra bater no canto direito do goleiro Alexandre: 1 a 1.
Já não havia o que temer e a torcida festejou: “Os Feras voltou...”
Invicto na competição, Os Feras está, agora, focado no troféu de campeão 2008.
A semi final do 14º Campeonato da 2ª Divisão terá os encontros de Panorama x Sem Saída e Família Hussein x Os Feras, nesta domingueira, 23.
Equipes
Família Os Feras
Biruta, Rodrigo, Tiago, Edi, Binho, Luciano, B.A., Vitor, Cirilo, Alexandre, Robson, Alex, Pelado, Alex Costa, Lepa, Felipe e Hugo.
Comissão técnica: Bekão, Braw, Prego, Robertão
Becos e Vielas
Alexandre, Leandro, Henrique, Junior, Gordo, Joisi, Bujão, Buiu, Ivam, Gil, Carlinho, Jorge, Negão, Bibiu, Renato, Bento, Alemãozinho
Arbitragem
Dondon, João Batista e Deorival
Prestigie o futebol varzeano de Taboão da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário