sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nuvem Negra deixa lanterna pro CBJ

O Nuvem Negra vence e não é mais pagão

A partida no estádio municipal na noite de quinta feira (16) válida pela 6ª rodada do 8º Campeonato Masters 45 reuniu Nuvem Negra e CBJ. Em disputa a última colocação da chave A, e eles foram a campo em busca do sabor de uma primeira vitória.

Pior para o CBJ que perdeu o confronto por 2 a 1 e segue sem vencer. São 5 derrotas e 1 empate, sua defesa sofreu 16 gols e o ataque pontuou só 3 vezes.


Para o Nuvem Negra dissipar a nuvem negra que pairava sobre o time, no decorrer do 2º tempo, João abriu o placar. O CBJ quis fugir da depressão e apertou. Carlos Pereira empatou 1 a 1 e a luz clareou.

Mas quase nada porque o Joaquim achou o caminho da rede e confirmou 2 a 1 ao Nuvem Negra. Os manos João e Joaquim, autores dos gols, vibraram com o triunfo e prometem: domingo tem mais.


Só que na 7ª rodada, a derradeira da fase, o adversário é o Internacional, às 9h30, no Guaciara, e não será nada fácil dobrar o líder da chave A. O Nuvem Negra em sua campanha acumula 5 derrotas e 1 vitória, com 20 gols contra e somente 3 pró.


Por sua vez, o CBJ, do amigo e técnico Toninho, faz sua despedida frente ao Melhor Idade, vice-líder, também no Guaciara, às 8h15.


No detalhe: os irmãos João e Joaquim fizeram os gols que deram a inédita vitória ao Nuvem Negra, na competição masters 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário