terça-feira, 9 de setembro de 2008

Destaques Botafogo Pazini e Unidos Guaciara

O goleiro Ademilson, do Unidos do Guaciara, só assistiu a bola entrar em chute de Marquinho, de fora da área

A seguir, Ademilson encostou na trave e começou a sentir dor na perna direita

Marquinho, autor do tento foguense, é o artilheiro do time com 3 gols: "Ao menos consegui fazer um, antes deles fugirem de campo"

Marcolino, da comissão técnica do Botafogo: "O melhor pra competição é esse time dar WO e assim não atrapalha mais o domingo de ninguém"

O defensor Neguiça queria jogo, mas teve que se contentar com a cerveja domingueira

No pique total, o volante Tiãozinho, do Botafogo, lastimou a fuga do adversário

Cena em que o goleiro Ademilson, do Unidos do Guaciara, desiste de continuar jogando. Encenação ou contusão?

O árbitro Marco Ianez encerra a peleja por falta de jogadores do Unidos Guaciara

O diretor técnico Rubinho, ao lado do Nilson, meteu a boca no trombone:

"Futebol é pra quem milita e faz história. O time tem que ter estatuto, diretoria, não adianta montar um time pra só disputar um campeonato, ainda mais um campeonato como é o de Masters em Taboão da Serra, que é visto como dos melhores acima de 45 anos.

Então, deixar inscrever qualquer time pra fazer esse tipo de coisa, começa a virar uma puta de uma bagunça e estraga a competição. Na idade que nós estamos, nós saímos de casa para nos divertir e rever amigos, muitas vezes, de infância. Aí, se inscreve qualquer time, permitem coisa que não deveriam ser permitidas e estragam o domingo, deixa todo mundo nervoso.

De 1996 pra cá, os campeonatos de veteranos 35, e o de 45, a partir de 2001, são conhecidos em São Paulo inteirinho pela organização. Mas deixar acontecer uma coisa dessa já é sinônimo de desorganização que só tem a denegrir o campeonato de Taboão da Serra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário