E nada será como dantes. O feito corinthiano matou a pau.
Todo a reformulação profissional desde a queda e ressurreição na 2ª divisão do brasileiro. Seriedade, bom senso, investimentos certos prevalesceram.
A vinda do Fenômeno deu lustre à camisa. O fôlego que lhe restava em seus pés de Midas, impulsionou a marca. Nos bastidores, a sintônia entre o técnico Tite e equipe tomou corpo.
A política do presidente André Sanches venceu os caminhos adversos e os adversários sucumbiram no Paulista, Brasileirão e Libertadores.
O voo amplo abraçou o mundo. Vitória incontestável. Não sabia o Chelsea que a grafia Sport Club Corinthians tem origem na terra britânica?
Os blues sentiram o gene alvinegro e se curvaram ao melhor futebol.
1 a 0, gol de Pablo Guerrero. Danilo bateu prensado e a bola subiu pra cair exatamente no ponto pro peruano cabecear sobre os defensores, resvalando o travessão antes de explodir em inesquecível gol.
Urras ao gigante Cassio! 90 minutos e defesas que lhe encheram todo o futuro de luz!
O profissionalismo com que foi tratado o futebol corinthiano foi coroado de êxito.
Isso é o que vale! O trabalho é o que vale!
Corinthians, campeão do mundo, agora com toda legitimidade!
FINAL DO MASTERS 45 SERÁ QUARTA-FEIRA, 19
E a decisão do 12º Campeonato Masters 45 de Taboão da Serra foi adiada porque a domingueira, 16, estava embaçada de tanto molhe das chuvas.
Esse campeonato nasceu encantado. Mas Primor e Fortaleza são donos das melhores campanhas e independente do descaso da secretaria de esportes para com a competição, o nosso futebol varzeano está bem representado na categoria e a taça estará em boas mãos, seja um ou outro.
Roga-se trégua aos céus!
Não chova nessa quarta-feira, 19, porque a partir das 19h30 a bola vai rolar no estádio municipal ver. José Feres.
E que se conheça o campeão!