que o filho quer
ter sempre do lado,
lado a lado..."
* Que barato dos caras! Encontro marcado, antes do clássico, acontecido no Pacaembu.
* Pra eles em vez de gols, porrada! Tiros, mortos e feridos: dois foram pro vinagre...
* Porra, mano. Sentar uma barra de ferro na cabeça do gladiador torcedor adversário merece o antigo Coliseu de Roma.
* Curtiram o jogo, a vitória do Corinthians? A cena de duas facções alvinegras brigando entre si nas arquibancadas, é o fim.
* Fazer o quê? Não se salva ninguém. Nem nós, plateia boquiaberta diante de tais acontecimentos. Imagino-me, naquele momento, passando com a camisa do meu time. Nunca mais. Nem boné.
* Caramba! Como tem gente que não gosta de gente. Simples diferenças, seja de cor ou procedimento, explodem agressividade.
* E o Dinei, ex-corinthians, que em Taboão prestigiou os 25 anos do VUMO, sai novamente candidato a vereador em São Paulo.
* “Na eleição passada tive 22 mil votos e só não entrei por causa da regra da legenda dos partidos. Fiquei irritado. Teve cara com 5.000 votos que se elegeu. Mas agora vamos fazer uma legenda forte”,
* Ele acredita na simpatia dos corintianos para se eleger e aposta na popularidade após a participação em A Fazenda: “As mulheres e senhoras me conheciam só como atleta e agora conhecem meu lado divertido. O meu leque abriu.”
* E assim segue a humanidade. Conhecidos e surpreendentes sentimentos. Cá ou lá. Bola, política, amor, e religião, é a mesma confusão.
* Segundo um general paquistanês, uma das primeiras esposas de Bin Laden, por sentir ciúmes de outra esposa mais jovem, entregou sua localização aos americanos.
* Presa com outras duas esposas, a mais jovem, Amal Abdulfattah, de 30 anos, diz que Bin Laden teve quatro filhos, no Paquistão, depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 e sua morte em maio de 2011.
* É por isso que eu digo: Pindamonhangaba tatuou o Bin Bin no pin pin pin to duro!