quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha da IV Copa SEMEL

Tem sequência a IV Copa SEMEL, neste sábado, 27...

Começam as quartas de finais envolvendo as 16 equipes que melhor pontuaram na fase anterior.

Prestigiando o futebol moleque, Val do Esporte (dir), Gilson Moura, Duzão, e o Marco Sapão, no degrau abaixo.

O Val do Esporte é dedicado de longa data às escolinhas municipais de futebol, e incentivador da várzea taboanense.

Estamos em tempo de eleições, e o Val do Esporte é candidato a vereador por Taboão da Serra.

É um amigo com quem tenho trabalhado desde 1997, e que me convidou pro apoio. 

E o faço na maior satisfação.

Penso que a renovação da câmara deva ser estimulada. 

Na minha opinião, dois mandados exercidos tá de bom tamanho.

Cuide do seu voto. Dê valor a ele. 

Eu voto em quem pratica o pensamento coletivo.

Tô com o Val do Esporte e o número dele é 25789.

Juntos somos mais forte.


QUARTAS DE FINAIS

CONFIRA ONDE JOGA SEU TIME


Jonato, parceiro do nosso futebol varzeano. Ele é quem cuida do CC Vila Iasi...

e que em breve terá suas instalações reformadas com a aplicação do gramado sintético. 

E ele, assim como eu, estamos juntos na missão de eleger o Val do Esporte - 25789 - pra vereador do nosso município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pezão
Sou da equipe do Santos Unidade Taboão , famos eliminados sabádo passado Para a equipe da União Da paz , Mais dps do termo da partida vimos o Juiz pega um rg do Bouço , pois esse é Rg era do Menino 99 e o campeonato era pra 2000 ,então na Liguagem do Futebol Eles estava cm gato