segunda-feira, 4 de maio de 2015

Irmãos Gama é bicampeão no Jd das Oliveiras

A equipe dos Irmãos Gama bicampeã da Copa dos Campeões

Manhã domingueira, 3 de maio, e a decisão da 2ª Copa dos Campeões aconteceu na quadra de saibro da Associação Amigos de Bairro Jd das Oliveiras, responsável pela organização do evento.

Antes da partida final, na disputa do 3º lugar, o Sem Maldade venceu o Passabola por 4 a 2.

Desafiantes ao título, a equipe dos Irmãos Gama, campeão em 2014, bateu na semifinal o Sem Maldade em 6 a 5. Enquanto o concorrente Cekisabe goleou o Passabola por 7 a 3.

Hino Nacional, perfilados entre os jogadores o prefeito Fernando Fernandes e o secretário de esporte Fábio Fernandes, prestigiando o pega arbitrado pelo Neno.

Futcampinho, seis de cada lado, dois tempos de 25 minutos. Pauleira na primeira etapa que terminou em 2 a 1 para o Cekisabe com gols de Messias e Paulo, tendo o desconto de Marcos.

No segundo tempo, nenhuma sutileza! O tempo fechou. O deixa disso. Três vermelhos de cada lado, e a partida continuou no fervo. O empate veio com Jonny. Messias fez mais um, 3 a 2, e Jonny, de novo, igualou: 3 a 3.

Cinco minutos passados, já com a substituição dos expulsos, Paulo fez 4 a 3 para o Cekisabe, mas, na base da garra, o camisa 9 Helinton, com dois gols, consolidou a virada de 5 a 4 para os Irmãos Gama.

Na hora de premiação, reinada a paz, os agradecimentos da diretoria da Associação Amigos de Bairro do Jd das Oliveiras, Pres. Magrão, Donizete, Zezé, Messias, Milton, Michel, e Quel, ao apoio da Secretaria de Esportes de Taboão da Serra, e a todos que, com suas presenças, engrandeceram o festivo dia.

O Cekisabe incomodou do principio ao fim...

E deu valor ao troféu de vice-campeão.

O Sem Maldade faturando o 3º lugar.

Na garra, os Irmãos Gama saboreiam a conquista...

E entoam o coro de bicampeão!

GALERIA DE FOTOS

O prefeito Fernando (centro) e o secretário de esporte Fábio Fernandes (dir) recepcionados pelo pres. Magrão, Donizete, Zezé, da Associação Jd das Oliveiras, e rapaziada.

Perfilados pro hino da mãe pátria.

Árbitro Neno, ao fundo, e a responsabilidade do apito.

Goleirão do Cekisabe evitou o gol espalmando pra escanteio.

Abertura do placar, o camisa 9 Messias, ao fundo, balançou a rede.

Aí o Messias, na comemoração, recebe a foto de lembrança.

Mas o moço aí fez a diferença.

Helinton marcou os dois gols da virada que garantiram o título aos Irmãos Gama.