quinta-feira, 28 de agosto de 2014

‘Nasce um Sarau’ é fomento, fermento cultural.

Cumprida mais uma etapa. Quinta-feira, 27, o Sarau A Plenos Pulmões Itinerante voltou à Biblioteca Menotti Del Picchia, no Bairro do Limão, levando a peça Nasce um Sarau, Clariô no Verso.

A montagem do espetáculo pertence ao Grupo Na Ponta Do Lápis, de Taboão da Serra, onde se conta como surge um sarau na periferia, as circunstâncias, e dificuldades enfrentadas.

A dramaturgia é de Marco Pezão, com a direção de Naloana Lima, que, ontem, nos deu o prazer de sua presença e brilho. 

Aberto o sarau ao público, um desfile de poemas, interpretações, e, principalmente, muita energia boa.

Entusiasmante o desempenho do jovem Rendrix, daquela comunidade. Contou história, dançou, se integrou. E saiu cantarolando manos e brothers.

Passamos uma tarde agradável. A plateia curtiu. 

Incrementada mesa, que teve até bolo de chocolate e parabéns a você saudando os nove anos completados pelo Espaço Clariô de Teatro. Aeee!!!

Reafirmo agradecimento ao vereador taboanense Ronaldo Onishi, e o pessoal da empresa Transkuba, o motorista André, em nos servirem com o ônibus de transporte.

A todo elenco participante desta jornada, um sarauê bem forte!

Leninha Silva, Paloma Xavier, Juliana Paula, Rafaela Tamires, Carolina Vellasco, Vitor D Diaz, Tainá Clemente Pazini, Emily Pazini, Elide Nascimento, Vitor Santana, Taynara Clemente Pazini, Michele Andrade, Kleberton Moura, Angela Miranda, Flávia D'Álima, Dora Nascimento, Fernando Bispo da Silva, Marco Aurélio Russo, Zé Sarmento, Naloana Lima, Marco Miranda, David da Silva, Pedro Lucas, Marco Pezão, e Otília Pires.
 
Nesta sexta-feira, 29, o Sarau A Plenos Pulmões Itinerante retorna à biblioteca Milton Santos, na Avenida Aricanduva, onde completa sua sexta participação dentro do Projeto Veia e Ventania, da prefeitura do município de São Paulo.

A apresentação está marcada às 10 horas. Para cumprirmos o compromisso todos os navegantes irão dormir no I Love Laje, já que a saída está marcada às 5h30. 

Fotos de David da Silva e Marco Pezão, do nosso piquenique cultural na biblioteca do Bairro do Limão.

 Cultura é
O que se planta
Dá!

Nenhum comentário: