quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lusitano leva a melhor: 3 a 2

 O Lusitano vence a primeira batalha...

Pela 2ª fase do 2º Campeonato Municipal Seniors 50 anos, oito equipes disputam 4 vagas às semifinais. Os confrontos são diretos, na chamada melhor de duas. 
 
Os lusos derrotaram o Parados da Vila Iase por 3 a 2 e estão na vantagem. Foi um pega agitado. Rapaziada cinquentona tá no maior gás.

Relaxado os músculos, o Lusitano levou perigo com o centroavante Tadeu acertando o travessão. 

Mais envolvente, chegou ao gol em jogada de Gersinho. Servido na bandeja, Tadeu emplacou 1 a 0.

O Parados respondeu rápido e chegou ao empate em cobrança primorosa do volante Noel, no canto esquerdo do goleiro Dagoberto.

Corria a segunda etapa e a bola alçada na área encontra antecipação do goleador Tadeu. Com um sutil toque de cabeça encobriu o goleiro Edilson e fez a alegria da turma: 2 a 1.

O Lusitano queria mais e Romeu lança Gersinho pela esquerda. Daí pra frente a obra. Lépido, dá o come no zagueiro Anselmo. Invadido o espaço teve cancha pra rolar o caroço rente ao pé do arqueiro rumo à rede.

O resultado de 3 a 1 parecia definitivo, mas o time da Vila Iase foi pra cima. No rebote cedido por Dagoberto, Itabuna aciona a canhota diminuindo a diferença: 3 a 2. 

Ainda ameaçando, o rubro-verde, não fossem as defesas do guardião Edilson, Tadeu e Decio teriam ampliado. 

Entre os destaques individuais lusos, o volante Sergio Alves, a direita, fez ótima jornada; seja marcando ou fazendo a bola girar. 

Com o benefício do empate, neste domingo, 22, o Lusitano volta a enfrentar o Parados da Vila Iase, às 8h30, no CC Marabá Novo.

Pronto para o desfecho, o Parados da Vila Iase sabe o peso da missão.

GALERIA DE FOTOS