sexta-feira, 16 de março de 2012

Falando de nós...

Ari, presidente do VUMO, e Graúna, do Masters do Corinthians, que, na 3ª Copa Verão, defende o GR Martinica...

* Quem vai fazer um gol no Martinica? O time dirigido pelo Salim está invicto na Verão Masters e em 5 jogos marcou 11 gols e não sofreu nenhum!!!

* Quem vai fazer um gol no Flórida? O treineiro Valquiris sabe armar os times que dirige. Gozando invencibilidade em 5 partidas, seus pupílos balançaram as redes 10 vezes e não sofreram nada!

* E, na domingueira varzena, 18, no CC Marabá II, às 9h35, os dois já classificados às semifinais por antecipação jogam pela liderança da chave E. Será que os goleiros Baianinho e Nelinho finalmente serão vazados?

* Mas é na chave F que a chaleira esquenta. No CC Guaciara, às 8h35, o Jovens Garotos precisa vencer o Grêmio para igualar 6 pontos ganhos. Pelo critério de classificação os gremistas têm maior número de vitórias e estão na semifinal.

* A preocupação dos Jovens Garotos é com o Unidos do Trianon. Há um temor infundado que o Jd Roberto, eliminado, entregue o jogo.

* Mesmo o Jovens Garotos vencendo, se o time do Jaimão galgar triunfo, no critério de desempate, dá U. Trianon. Eis a preocupação.

* Me arrepiou quando o goleiro Luizão fez a defesa do chute de Lúcio e caiu em gritos de dor.

* A atitude do massagista Luiz, que há tanto tempo participa da várzea taboanense, calou. Calmamente, na presença de todos, teve a manha de colocar o dedo disforme no lugar.

* Cuidadoso, passou pomada e enfaixou a esquerda mão. Luizão, que eu conheci Luizinho, amigo de meu filho, vizinha família no Campo Limpo, acreditei porque vi! Ele voltou pra defender sua domingueira meta.

* Luiz e Luizão são tremendos varzeanos!

* Pra ficar bom mesmo, falta no programa do Neto, Os Donos da Bola, na Bandeirantes, a história varzeana.

* Celebre frase de minha mocidade: a várzea é um celeiro de craques.

* A vida é a arte dos acertos, embora haja tantos desacertos pela vida!

Luiz, o massagista que socorreu o goleiro Luizão.