quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Falando de nós

* O organizador da 3ª Copa Verão Masters, Dondon, adverte: Vamos chegar no horário, gente! O primeiro jogo não pode começar depois das 8h30.

* Acho até que deveria começar às 8 horas. O sol que tem feito no segundo jogo derrete joelho.

* Domingo,12, teremos os 8 semifinalistas da 3ª Copa Verão Masters. O bicho vai pegar em algumas chaves.

* Na chave A, São Marcos, Intercap, Jovens Garotos e Ponte Preta somam 3 pontos ganhos e vão pro confronto. Dá pra arriscar algum palpite?

* Na chave B, teremos um pega quente. O Unidos do Trianon soma 4 pg. Um a mais que o rival Dom José. Joga pelo empate, mas aí é que mora o perigo.

* Na chave C, os já classificados Martinica e Jd Roberto estão 100% na competição. Com 6 pg cada, o embate domingueiro servirá para definir quem é o líder de fato.

* Na chave D, o Palestra, do Tobinha, sonha com remota chance. Com 1 ponto ganho, tem que golear o Milionários, eliminado, e torcer para o Grêmio Pq Pinheiros, classificado, vença o Vila Nova, vice líder com 4 pg.

* Mudando de ares. A lentidão na Câmara dos Deputados deixou Romário indignado. O federal publicou no tuiter: Tem 3 semanas que venho à Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição.

* O Baixinho marrento assumiu posição de zagueiro varzeano e foi na canela: Espero que minha próxima vinda tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do Carnaval?

* E o Corinthians na expectativa de sua estréia na Libertadores repatriou o meia Douglas, que vai receber a bagatela de 300 mil mensais. O dobro que o jogador ganhava no Grêmio.

* Douglas é conhecido por alternar momentos de lampejos geniais e profunda sonolência. Agora, com esse dinheiro todo, espera-se que o meio campista durma menos e jogue mais.

* No Palmeiras, o santo trocou as mãos pelos pés. O goleiro São Marcos se aposentou e transferiu a aureola para o volante Marcos Assunção.

*O santo das bolas paradas livrou a cara do time ao marcar dois gols contra o Mogi Mirim e confeccionar um golaço na vitória contra o XV de Novembro. É a reencarnação melhorada do Didi Folha Seca.

* E, por último, estou feliz de voltar a conviver com a família varzeana. A bola. Minha poesia. Feito paixão. Está em todos nós.

Informativo da 3ª Copa Verão Masters

Afinal, chega o dia de domingo e o varzeano com a chuteira na sacola vai a caminho do campo rever amigos e jogar uma bola...

Resultados da 2ª rodada:

CC Mituzi
Intercap 2 x 0 Ponte Preta
Jovens Garotos 3 x 0 São Marcos

CC Guaciara
Pirajussara 1 x 3 Dom José
Flórida 0 x 0 Unidos Trianon

CC Marabá I
Jd Roberto 3 x 2 Grêmio Marabá
Martinica 5 x 0 Santa Cruz

CC Marabá II
Palestra 1 x 2 Grêmio Pq Pinheiros
Milionários 0 x 2 Vila Nova

3ª Rodada – Domingo (12)

CC Guaciara
8h15 – Ponte Preta x São Marcos
9h35 – Intercap x Jovens Garotos

CC Marabá I
8h15 – Pirajussara x Flórida
9h35 – Dom José x Martinica

CC Marabá II
8h15 – Grêmio Marabá x Santa Cruz
9h35 – Jd Roberto x Martinica

CC Mituzi
8h15 – Vila Nova x Grêmio Pq Pinheiros
9h35 – Milionários x Palestra

Pontuação

Chave A
São Marcos 3
Ponte Preta 3
Jovens Garotos 3
Intercap 3

Chave B
Unidos do Trianon 4
Flórida 4
Dom José 3
Pirajussara 0

Chave C
Martinica 6
Jd Roberto 6
Santa Cruz 0
Grêmio Marabá 0

Chave D
Grêmio P. Pinheiros 6
Vila Nova 4
Palestra 1
Milionários 0

Acompanhe a 3ª Copa Verão aqui no Futebolando...