sexta-feira, 17 de abril de 2009

GR Martinica completa 39 anos de idade

O presidente e fundador do GR Martinica, Moacir Bondezzan, ladeado pelos ex jogadores do Palmeiras, Todinha e Pires, convida os amantes do futebol varzeano para juntos podermos cantar os parabéns a você...

Aí família varzeana...

Uma grande festa está programada para o próximo domingo 26 de abril, em comemoração aos 39 anos de fundação, deste que é dos mais respeitáveis nomes da nossa várzea.

O Grêmio Recreativo Martinica data de 21 de abril de 1970. E nesse intenso percurso de bola rolando muitas são as histórias vividas dentro e fora das quatro linhas.

Agraciado por sua fervorosa torcida que costumeiramente lotava e que freqüenta seu campo ao fim das ruas Mario Neme e Roque de Mingo, no Campo Limpo...

Leão do Barranco ou Furacão da Zona Sul, das cores laranja, preto e branco, dizia-se: quem desse caldo bebeu de outro não beberá...

O parceiro varzeano Alex remete o convite ao Futebolando, extensivo a todos amantes de nosso esporte bretão.

Na programação da festiva domingueira esportiva consta:

Às 9 horas, o Parados do Martinica enfrentará o Terça Nobre, do zagueiro Mauro, ex Corinthians, que pode trazer o não menos conhecido Fred Rincon.

Às 10 horas, o jogo:

Os Amigos do Martinica encara o Máster do Corinthians, com um elenco repleto de famosos, tais como: Dinei, João Paulo Papinha, Gilmar Fubá, Nilson, Ataliba, e, possivelmente, Biro Biro e Zenon, a confirmarem presenças.

Os Amigos do Martinica virão com a base que foi vice-campeã da 2ª Copa Verão, contando com o volante Pires, ex Palmeiras, e convidados, caso de Robson Moreno, Neno, Morota, Carlinhos Preto e outros...

Às 11 horas, o Veteranos do Martinica enfrenta o coirmão Botafogo do Pazzini, que se prepara para disputar Campeonato Municipal de Taboão da Serra.

Às 12 horas, a equipe principal do GR Martinica recebe o tradicional Black Power do Ipiranga. Os varzeanos mais antigos poderão matar saudades deste que foi dos principais clássicos da várzea paulistana.

Recordações e feitos inesquecíveis serão contados nesse super encontro ao redor da bola, amizades que só o nosso futebol varzeano é capaz de proporcionar.

Fazendo parte da comemoração, dois novos vestiários e lanchonete serão inaugurados.

A diretoria do GR Martinica conta com a presença maciça de todos os simpatizantes...

O bolo está pronto, venha cortar e cantar os parabéns a você Martinica, em seus 39 anos de glória e tradição.

A familia Martinica estará reunida em mais este encontro memorável