sábado, 4 de outubro de 2008

Lance de Gol - Fumão

Aí goleiro Cai Cai, esta foto é pra você evidenciar o flagrante. Em que pensava, amigo? Bola na rede, o Fumão deixando o gol que selou a vitória do Jovens Garotos Zottis sobre o GR Pq Pinheiros em 3 a 1, na decisão do 7º Campeonato Municipal Masters 45, na 2ª etapa, no campo CC Vila Iasi, domingueira de 16/12/07

Evilásio chama funcionários públicos de vagabundos

Robson ficou na bronca e responde ao mandatário da cidade


Entre as muitas reuniões que o prefeito Evilásio manteve com o funcionalismo público, não foi rara, às vezes, que ele se referiu à categoria como sendo formada por vagabundos.


A ofensa generalizada causou eco e provocou indignação. Nem todos têm coragem de se manifestar, mas Robson de Maia Souza, agente de trânsito, 33 anos, morador à rua Samuel Wainer, Jd Silvio Sampaio, respondeu ao mandatário de Taboão:


“O que eu tenho a falar disso daí é que: vagabundo é o pessoal que ele trouxe. Eu nunca vi tanto estrangeiro junto dentro da prefeitura. Tem gente de tudo que é lugar de São Paulo. Tem várias pessoas lá que eu só vejo pra ganhar o pagamento no fim do mês.


Na Secretaria de Trânsito que é onde eu trabalho, o pessoal chega lá, quando vem, meio dia, 13 horas, e eles são funcionário públicos que nem eu. Tem que estar às 6 horas da manhã, igualmente, como outros funcionários que cumprem a obrigação.


Eu sou concursado desde 1999 e na administração passada não tinha isso. Tinha só um diretor e ele chegava cedo e acompanhava nosso serviço. Hoje tem uns dez chefes e cada um chega à hora que quer. Fazem o que bem entendem sem ter compromisso com o trabalho.


No Trânsito como em outras Secretarias, eu sei que tem funcionários que trabalham, que desempenham seu papel. É que chegaram esses livres nomeados que ele próprio, o Evilásio, prometeu diminuir na prefeitura.

Disse que não ia ter isso na sua gestão, mas, pelo contrário, dobrou o número deles. O que é pior trouxe gente que não quer nada com a cidade, a não ser o salário”.