quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fúria Tricolor ataca Brasilis


O técnico Anderson Nóbrega vibra no comando do CA Taboão

São duas rodadas que podem definir o sucesso da equipe no 1º turno

Neste sábado, 9, às 15 horas, no estádio municipal, o CA Taboão defende a liderança do grupo 9 frente ao Brasilis FC, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Em seu último compromisso, domingo, 3, a Fúria Tricolor visitou e bateu o Ranchariense em 3 a 1, atingindo 6 pontos ganhos. Os gols foram marcados por Leandro, Godoy e Araújo. Jonatan fez o de honra.

O Brasilis vem na cola depois de vencer o Mauense por 3 a 0. É vice-líder com 4 pontos ganhos e aqui chega na cautela querendo surpreender. Contra isso, os comandados do técnico Anderson Nóbrega vão manter a mesma postura ofensiva, característica da boa fase vivida pelo time.

A Fúria Tricolor encontra na 4ª rodada o Red Bull, sábado, 16, às 15 horas, em Campinas, no estádio Moisés Lucareli. Ao lado do Brasilis, compõe as duas tarefas primordiais para o sucesso do CA Taboão neste 1º turno.

Apesar do gramado do estádio estar em péssimas condições, situação criada pela falta de zelo por parte do secretário de esporte Luiz Lune, o CA Taboão, acostumado às intempéries políticas da cidade, vai de vento em popa soprado pela torcida de quem realmente gosta do nosso futebol.

Apenas dois classificam-se à fase posterior e a pontuação do Grupo 9 está assim: CA Taboão 6, Brasilis e Red Bull 4, Mauense 3, Ranchariense e Batatais 0 pg.